Últimas notícias

COLIGAÇÃO COMPROMISSO COM O POVO FAZ COMÍCIO NA SERRA DA FORMIGA



Ontem à noite, 13 de setembro, a Coligação Compromisso com o Povo, fez Comício na Serra da Formiga, município de Riachuelo/RN. A candidata a prefeita, Mara, seu candidato a vice, Caetano, vereadores e lideranças estiveram presentes no evento, que findou com uma passeata nas ruas de Riachuelo/RN.

     


25 comentários

Anônimo disse...

Mara mulher tu fosse fazer o que na serra pq la nao tem voto pra tu, deu muita gente pq vc levou o povo de riachuelo.

Anônimo disse...

quando vc for fazer o comicio em cachoeira vai ser do mesmo jeito tem que levar o povo, pq em cachoeira vc não tem voto, aguarde dia 07 pra vc ver a cassetada que cachoeira vai dar em vc mara, Vai perder feio nas urnas de cachoeira,kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É isso ao MINHA GUERREIRA, vamos com fé em DEUS, que tudo dará certo. Você é uma otima pessoa para administrar nossa Riachuelo. E só você para fazer Riachuelo vermelhar dia de semana, enquanto eles mexe mexe e na aparece.
Vamos juntos a vitoria ! Vote: MARA40

maria do socorro disse...

porque será que a candidata levou gente da cidade ?
porque o pessoal da serra estava na missa de 7º do falecido marcos dia em riachuelo.
(...) deixe de querer enganar o povo. Voce é que tem dinheiro sobrando.
adriana é uma denuncia, uma amiga miha q se chama cristina falou com mara pra ela da um milheiro de tijolo, quando minha amiga foi na casa dela ela disse q nao ia dar pq estava eleita
a vida dela é prometer as coisas e não cumpri então minha amiga arrancou a bandeira e agora vota no 15

Anônimo disse...

vige! é assim que voces chamam a canditata de voces de guerreira? cruz credo. essa palavra guerreira, vem de guerra. será que ela vem de Afeganistão? nunca que nossa cidade precisa de mulher com o nome de guerra. Agora que acabei de entender! é por isso que no dia dela, realmente parece com uma GUERRA. Será que essa fortuna dela, ela trouxe do Afeganistão? cuidado pessoal, ela pode trazer o povo de lá pra ca. Ela jamais. VOTEM 15.

Anônimo disse...

Muito bem! peça a ela, receba dela, e VOTE NO 15.Ela está cheia da grana.(Dinheiro da Prefeitura e da família rica).
Meu caro amigo JUNIOR, pense e analise. Se essa mulher ganhar, voce vai sofrer, pois o que eles fazem primeiro é romper com voce e querer saír de bonzinho. Lembra o que eles fizeram com Anchieta e Marcílio. Junior, pra voce está de volta em 2016 e gastar pouco, é Marcílio ganhar agora. Se ligue amigo. Vamos votar 15.
Estou sem acreditar! seus secretários não votam no seu canditato a vereador Serivan? isso é um desaforo, fico só escutando. Se ligue prefeito.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, que nome errado essa da coligação. COMPROMISSO COM O POVO. Que compromisso? de permaneçer com os mensalões?esgotos?sem saúde?sem Educação? Sem comemorações dos Idosos? sem plano de carreira dos funcionários? salários congelados? sem reajuste a 08 anos? livra-me senhor, Não queremos permanecer no erro. 15 na cabeça.

Anônimo disse...

adriana vc sabia q uma professora deu na sobrinha ontem a noite
pense numa confução foi ontem aqui emriachuelo
esse povo do 40 parece q tão numa guerra

Anônimo disse...

adriana mulher ontem os 40 fizeram uma cachorrada tão grande aqui so tu vendo
mulher foi uma mundiça da bexiga
tudo bebado na rua e fazendo a maior cachorrada

Anônimo disse...

Pense nuns bacurais burros... além de cegos são surdos! O povo de Riachuelo já escolheu quem quer pra ser a nova prefeita é MARA 40 e amanhã tem mais! Se segurem bando de derrotados!

Anônimo disse...

O engraçado disso tudo é que o pessoal do 40 dizem que a "Guerreira" já tá eleita. Mas me digam uma coisa abriram as urnas, e ela ganhou foi? Pois eu acho que não, até pq as cachorradas ainda continuam... E outras se no ponto de vista de vocês do 40 a "Guerreira" já tá eleita, pra que vocês ficam correndo como loucos atras de votos, pq não vão relaxar pra no ano que vem vocês trabalharem? Se já tá ganho relaxem... Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eita, cada vez fico mais decepcionado quando se fala que essa canditata que pensa que é a dona do povo. Minha gente, se ela como voce anonima fala, que já está eleira, pq esse desespero de dar no povo, querer invadir a casa de marcilio? DITADURA NUNCA. VONTEM 15.

Anônimo disse...

Povo do 40, voces se dizem eleitos com tanta certeza por e q fazem comicio toda semana. tentando enganar o povo? Enludir,mintir,caluniar e brigando nas ruas. Riachuelo não quer cotinuar sofrendo. VOTE 15 E O MELHOR PRA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

E assim q querem administra chamano o povo de riachuelo de burro, segos e surdo.Cuidado povão.Imajine se foce eleita.E no dia 7 eu vou dizer quem e os derotados, depois não se enrite e se não aguentar pegue as malas e va viajar.E se preferir vote no 15

Anônimo disse...

MARA MINHA GUERREIRA NÃO SE PREOCUPE QUEM INSISTE EM LHE CRITICAR, É PORQUE QUER ESTAR NO SEU LUGAR.
MARA 40

Anônimo disse...

Ontem tentaram de forma desrespeitosa atrapalhar a nossa mobilizacao do PT,inclusive desobedecendo a legislacao eleitoral.Vamos tomar as providencias legais,para que fato dessa natureza nao venha se repetir.Foi uma pouca Vergonha,deviam ter mais respeito com os demais candidatos.

Anônimo disse...

O DESRESPEITO COM O PARTIDO DO PT FOI ENORMEEE E DEPOIS OS DESESPERADOS SÃO OS BACURAIS NÃO É?

Anônimo disse...

Para o anônimo: "E assim q querem administra chamano o povo de riachuelo de burro, segos e surdo.Cuidado povão.Imajine se foce eleita.E no dia 7 eu vou dizer quem e os derotados, depois não se enrite e se não aguentar pegue as malas e va viajar.E se preferir vote no 15". Vá aprender a escrever, volte para a escola, e aprenda a interpretar um simples comentário, chamei de burro, cego e surdos os bacurauis! Nao menti quando chamei de cegos e surdos, não querem vê nem ouvir o que tá todo mundo sabendo (MARA 40 PREFEITA DE RIACHUELO)e também não minto quando chamo de burros,a prova é que não sabem nem escrever, muito menos intepretar um comentário!

Anônimo disse...

isso e bem acara do povinho da maroca fazer baderna onten en cachoeira do sapo eles queria atrapalha a com centração do pt com um carro liga e mais adezivado, parabem para policia que levou o idiota so tomara que leve o son dele para o juiz. esse povo que estar querendo o poder

Anônimo disse...

um apelo ao eleitoral: A movimentação da candidata compromisso com o povo, querem bater no povo em dia de movimento deles,querem invadir a cada de marcilio, desrespeitando as outras coligações e o povo que tem direito de escolha. Está um caso muito sério. Eles se acham dono do povo e da cidade. Isso merece um olhar para evitar maiores problemas. Ontém quiseram agridir marcilio na serra da meloza, quiseram bagunçar o comício do PT, isso não existe. O Brasil é democrático. MINHA GENTE, ANALISE TUDO. SÓ NÃO VOTE NELA. SERÁ UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO COM VINGANÇA.... RIACHUELO NÃO PODE VOLTAR OS TEMPOS DOS CORONEIS.CUIDADO GENTE. RECEBA DELA,COMA DELA, E VOTE NO 15 0U 13, SÓ NÃO VOTE NELA. ESSE DINHEIRO É DE VOCES, É DINHEIRO DA PREFEITURA.É DINHEIRO DE TODOS NÓS. JB PEÇO QUE NÃO VOTE NELA, VOCE VAI SE ARREPENDER, JÁ ESTÃO PROGRAMANDO UM ESCANTEO EM VOCE, COISA CERTA. CUIDADO.

Anônimo disse...

Na serra da formiga, o pai dela foi agredir um morador, passando em rosto uma terra. Isso merece danos morais. Que direito ele tem de querer obrigar esse cidadão votar na filha dele? o voto é livre, estou muito preocupada com essas atitudes, isso é querer mandar no voto do povo, tempo de curral eleitoral.
Não vote nesse povo, Riachuelo vai se afundar. Os próprios bicudos não estão gostando do discurso do pai da candidata. Tem duas opCoes boas para votar, o 15 e 13. SÒ NAÕ VOTEM NELA. Meu amigo júnior, pense, analise e só NÂO VOTE NELA.

Anônimo disse...

kkkkkkkk. um bicudo leva um tiro de baladeira de orlando, uma senhora da umas tapas na sobrinha porque nao aguentava mais os desaforos dela, os bacurais tavam em frente ao cand da oposição com urina, areia, pedra tudo pra jogar nos bicudos foi obrigado a policia ir pra lá e ainda prendeu orlando em flagrante. e ainda é os bicudos que tão desesperados, que sao desordeiros. vao pedir voto no lugar de ta nas esquinas procurando brigas.

Anônimo disse...

Cuidado 15 daqui para o dia 07 de outubro voces vão ficar doidos porque a cada hora vem 02 03 para o lado de ca não se peocupe venha voce tambem fazer parte deste boclo maravilhoso.

Anônimo disse...

Eu não tenho nada contra Mara, gosto muito da pessoa que ela é. Ela só não tem o meu voto, pq ela estar rodeada de pessoas falsa que só pensam em si, e não no melhor para Riachuelo. Riachuelo tem 48 anos e cade o desenvolvimento dessa cidade? Eu conheço cidades mais novas que Riachuelo e muito mais desenvolvida! Mas de quem é a culpa disso tudo? É minha, é sua e de todos que moram aqui nessa cidade, pq não temos consciência de analisarmos as pessoas e percebermos qual será a pessoa certa para dar o ponta pé inicial para a mudança em Riachuelo. O que eu falo aqui não serve só para Riachuelo, mas para todos os municípios do Brasil. Parem, pensem e reflitam em quem é o melhor para administrar com seriedade esta cidade. Vocês acham que Riachuelo está bem do jeito que tá? Óbvio que não né! Cade as oportunidades, com direitos iguais?

Anônimo disse...

Mara,ouvii dizer que ; voçê foi fazer macumba, com seu vice caetano ,jorge e lila. que bafáfá que saiu na rua.
Mais o povo quer Marcílio , e deus é mais aiinda!

AGORA É 15!