Últimas notícias

NA NOITE DE ONTEM, MARCÍLIO FOI CARREGADO PELO POVO!

Foto

No referido comício, Marcílio chegou carregado nos braços do povo, muito aplaudido, se ouviam de longe os aplausos da população de Riachuelo. Não somente os que estavam nos comícios, mas os que estavam nas calçadas, nas esquinas, que apareciam para dizer que “querem Marcílio de volta”.
Num discurso também emocionado, pediu que os riachuelenses imaginassem uma cidade melhor, que será possível com o voto de confiança na Coligação que está renovando as esperanças do povo. Falou da sua experiência, que já fez muito por Riachuelo, construção de mais 500 casas, dois concursos públicos, foi várias vezes à Brasília, conseguir recursos para a cidade. Que está sentindo que o povo de Riachuelo está realmente muito sofrido. 

14 comentários

Direto de Macaíba!!! disse...

Adri querida!!! Fiquei tão decepcionada!!! Sou de Macaíba e acompanho seu blog a alguns meses... Fui a riachuelo esse sábado para acompanhar a movimentação do candidato Marcílio... Que para mim foi um fiasco!!! Como foi aquilo... Um comício que não juntou 10 metros de gente na frente dqle palanque!!! E a carriata... Nem se fala ??? Qtos carros mesmos??? Realmente acho que não vai da p o 15 em riachuelo!!??? Agora no próximo final de semana vou p conferir outro candidato???!!!

Anônimo disse...

o comicio do 15 deu mais gente que o do 40;pois tava tao contagiante que ate obloco dos bicudos foi conferir de perto.

CAIÇARA disse...

ESTOU SEM PALAVRAS PARA VOCÊ 'direto de Macaíba' SÓIS UMA OU UM COITADO BABÃO. PORQUE EU NUNCA TINHA VISTO TANTA GENTE NUM COMÍCIO DE ADVERSÁRIO. RIACHUELO ESTÁ MESMO SE DEMOCRATIZANDO.

Anônimo disse...

Amigo, anônimo, graças a DEUS, Riachuelo está se democratizando.Um candidato levado nos braços. Muito bom mesmo! fiquei admirado com o carisma e a dedicação pelo povo.
DITADURA NUNCA. Vamos votar no 15.

maria de fatima disse...

mara mulher da proxima q vc jogar areia na cara de minha mae eu vou pra delegacia
vc fica na esquina de vanderlei com uma patota de muleques fazendo mundiça
como vc quer ser prefeita assim mara
olhe uma coisa eu sou sincera
Junior bernardo sempre respeitou os adversario, ele falava e apertava a mao de quem nao votava, nunca vi ele dando vaia e nem jogando areia nos outros
minha mae é idosa estava dentro do carro e vc jogou um punhado de areia e jogou na cara dela
junior bernardo eu nunca votei nele mas ele sempre respeitou minha mae
e minha mae gosta muito de junior pq ele tem rtespeito
agora vcnao respeita ninguem
nem o padre vc respeita
eu não gostei nao adriana
eu vou procurar seu marido q é advogado pra saber o que se pode fazer, pq ja é 02 vezes q minha mae leva areia na cara pelo esse povo do 40 que vive nas esquinas jogando areia e vaia comandado por mara a filha de gonzaga
eu nao voto nessa mulher nunca
Deus me defenda dessa cruz

Anônimo disse...

ESSE É O PREFEITO DE FÉRIAS CARREGADO NOS BRAÇOS DO POVO
POVO DE RIACHUELO VCS ONTEM VIVERAM A INDEPENDENCIA,

Anônimo disse...

menina... agradeça aos adversários que foram conferir de perto o fiasco... foi de favor né? pra ver se dava mais volume...

Kátia disse...

Muito bonita essa festa! Tenho certeza que o povo não vai errar, Vai votar num homem digno e capaz!
Riachuelo não precisa de uma menina mimada e moleka administrando essa cidade. Foi uma Grande vergunha o que fizeram com os cidadãos, jogar areia?! É demais! Já estão mostrando quem são e pra que vieram. Só fico triste por Caetano que é uma boa pessoa e se uniu a uma corja de imcompetentes desesperados por poder! Querem comprar o povo com dinheiro que devia estar sendo usado no desenvolvimento da cidade.
Fora mensalão! Agora é Marcilio!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Direto de Macaíba, voçe sofre da visão????????????????isso é uma das mensalão se passando que é de Macaíba. kkkkkk, só se fazendo que é de Macaíba mesmo. se ligue colega. Votava na mulher, mais agora voto no 15. Faça como eu, mundiça jamais....

Anônimo disse...

gostei Kátia, voce falou e disse. menina mimada com capricho de prejudicar a nossa cidade, nunca jamais ela tem capacidade de ser nem vereadora. ela mente tanto que nunca ninguém ouviu falar que uma criança chorava no ventre da mãe kkkk chorando e pedindo para se prefeita kkkkk, ela pensa que com essa conversa engana o povo? o povo já está comhecendo a figura que é ela. vamos 15 na cabeça.

Anônimo disse...

ADRI, A COISA MAIS LINDA, FOI O POVO CARREGAR MARCÍLIO NOS BRAÇOS, ISSO SIM, É SER QUERIDO. MUITO BEM MEU PREFEITO,VAMOS A LUTA. SOU 15 DE CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Kátia,Fátima vcs vaõ procurar o que faser,caluniadoras.Mara é uma pessoa de carater,jamais faria um papel ridicúlo desses.

Anônimo disse...

ei pessoal, voces viram as 3 cajazeiras? a violeta, a gelza e a telma? as mesmas estavam juntas mangando do sobrinho, sabe o que é isso? inveja, desespero, ele não é doutor, mais tem carisma e sabe lidar com o povo, e sabe dar respeito. porque a violeta não olha para o passado? será que ela sabe que foi trocada???? com toda a formatura dela? se cuida mulher. respeite para ser respeitada. sua irmã falava assim: se não tem coração saia daqui. minha gente, esse povo que obrigar a populaçao votar na mulher? nunca, nunca, eles pensam que manda no povo? o tempo do coronel só está na novela gabriela. vamos dar o troco, votando no 15 e se libertando dessa ditadura que eles querem fazer em riachuelo. será que ela sabe que JB não é formado? mais uma vez JB, veja o preconceito desse povo(Cavalcante), amigo, voce podia ter apoiado caetano, estava livre de tudo isso e muito mais, que só voce sabe.eles se acham poderosos. vamos 15 pra frente.

Anônimo disse...

soletrem a palavra desespero. ba-cu-ra-u kkkkkk