Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: AZEVEDO FAZ MAIS UMA MOBILIZAÇÃO POLÍTICA

Muito bom o público presente no Comício em Lagoa Comprida em plena quinta-feira

A Coligação Avante São Paulo realizou na noite desta quinta-feira, 13, mais um Comício. Desta vez foi a Comunidade de Lagoa Comprida que recebeu os Bacuraus.
Azevedo e Zé Luiz fizeram seus discursos para o excelente público presente. Ainda discusaram o ex-prefeito Geraldo Macêdo e todos os candidatos a Vereadores da Coligação.
O excelente número de pessoas no comício foi surpreendente, por ter sido realizado em plena quinta-feira, no meio de semana, assim como aconteceu terça-feira em Curicaca, também no comício de Azevedo, e também recebeu um excelente público.
Moradores da Comunidade de Lagoa Comprida afirmaram nunca ter visto um comício tão grande como este naquela comunidade.

4 comentários

Anônimo disse...

‎"acho tao engraçado como esses bicudos usam um escudo para ausentar o santinho deles dos erros cometidos por sua pessima equipe de trabalho,ele quis inventar um concurso(nao fez),o carro forte de sua campanha o esporte(nao fez nada),atendimento ao povo nao tinha(quando chegava,eles diziam va raspar castanha),seus secretarios(um atendimento parecido com o de Cuba),carros alugados(diarias carissimas),muita farra(bebedeiras),transportes escolares(uma vergonha),a prefeitura parecia uma casa de farinha,fala em copa potengi(nunca fez,quem realiza e bila),entao;porque votar nesse homem? o que ele tem de mudança?vamos comparar azevedo um homem que atende todos os dias o povo,um homem simples,um lider nato,um politico testado e aprovado quatro vezes,um homem de confianca do ministro Garibaldi,um discipulo fiel do profeta das aguas,por isso eu sou bacurau e voto em azevedo,faça o mesmo vc tambem!

Anônimo disse...

É meu amigo, esse não é vc...Líder com dinheiro é fácil...quero ver ser líder sem dinheiro...Só uma pergunta me deixa intrigado...Pq Azevedo com todas essas características que vc prega está tão

Anônimo disse...

Não sou o 1º anônimo, mas lhe respondo amigo velho. Se Azevedo tivesse encontrado a Prefeitura como ele deixou, teria sido mais fácil, mas não encontrou sequer um computador.Foram 2 anos respondendo a um processo de cassação, ia dormir prefeito e não acordava mais. Fora crise financeira mundial que afetou as prefeituras com as medidadas do Governo federal, reduzindo o IPI dos veículos. AZEVEDO É UM VERDADEIRO ADMINISTRADOR, porque fazer o q fez nessa situação. Mas não se preocupe q Azevedo arrumou o Município novamente, mas os bacuraus vão elegê-lo novamente para continuar.

Anônimo disse...

‎" so lamento ve o meu amigo pessoal PACELLY,no lado de alguem que a quatro anos atras,forjaram uma pesquisa e escantearo o meu migo,excluindo o mesmo da chapa de vice do atual amigo de chapa,como as pessoas tem a mente curta eu passei apenas para lembrar vcs desse trite episodio,hoje ele caiu como uma luva para ajudar o ate entao queimado e esquecido ex prefeito,quero dizer a vcs que eu voto em azevedo e sempre vo lembrar das coisas que as pessoas fazem por mim,sou do tipo de gente que reconhece e agradece sempre,nao me vendo,nem pulo de lado,sou sincero e de palavra,quem abandona seus amigos na adversidade,pode esquecer tambem de quem nunca fez nada por vc,quero encerrar essa nostalgia dizendo: " quem engana e trai o seu semelhante,vai ser julgado no dia do juizo final,pense nisso e reflita!!!