Últimas notícias

DESABAFO DO PADRE! Parte 02




DESAFIO
Existe coisa mais feia do que uma pessoa covarde? Meu nome é PADRE FÁBIO JOSEPH LOPES PEDROZA e todos aqui me conhecem com rosto e nome!!!
Estou pronto a acolher os ANÔNIMOS em minha casa para ouvir o que têm a me dizer olho no o
lho!!! Por quê será que isso nunca acontece?
Faremos um colóquio com toda a ternura que os assuntos abordados nas redes merecem, tudo será esclarecido, sem explicacões, mas, para amenizar os seus coracões sofridos desnecessariamente! Quero que todos sejam felizes! O Senhor fez de mim, intrumento de Sua paz!
ATENCÃO ANONIMOS! Não fiquem assim escondidos! Eu os amo com toda a potência de minha alma! Deus os abencoe! Estou aguardando a visita de vocês em minha casa!


            


     
     


13 comentários

Anônimo disse...

Poderia até votar na Mara, por causa de JB, foi um bom administrador, com suas falhas eu sei, deixou muito os outros administrar por ele, votei nele duas vezes, mais, sinto muito, gostaria muito q ele tivesse colocado uma pessoa que não fosse dessa família, não é só eu, tem MUITA gente engolindo atravessado essa decisão de JB,agora estar sem geito, eu sei que ele estar mal também,pois eu vejo que eles não o tratam bem,ele ja deve ter percebido a besteira que fez...Nós que sempre fomos do partido e que moramos aqui, é que vamos pagar o alto preço, de entregar de mãos beijadas, a prefeitura a esse povo.Hoje, até Gonzaga esta de vermelho..mais vamos pra frente,quero ver como tudo isso vai ficar daqui ha um ano.Estão todos já mostrando suas verdadeiras faces, é brigando ,soltando piadas,dizendo q vão perseguir q não votar nela, dizendo que só eles tem influências políticas e até religiosas..É JB,vc vai sentir apartir de janeiro, seus verdadeiros amigos, e va se preparando..pois , vão ficar poucos.

Maria da Paz disse...

Inteligência é a capacidade de assimilar e entender os fatos, enquanto a sabedoria é a capacidade de utilizar os conhecimentos adquiridos para solucionar problemas. Quem acumula simplesmente os conhecimentos não é um sábio. Pode ser apenas culto, sem sabedoria para utilizar esses conhecimentos em proveito próprio ou de terceiros.
Infelizmente usar a palavra de Deus em comentários inúteis não te faz inteligente nem muito menos sábio .. pense nisso !! vamos ser sábios o suficiente para não ficarmos respondendo a comentários bobos, e criar situações chatas para qualquer que seja a pessoa, comente pelo menos se identificando, mostre sua identidade de cristão sem fingimento!

Anônimo disse...

dou maior valor a esse padre
ele é trabalhador e fala com todo mundo
moro na ruinha e sempre quando o padre passa vem aqui em casa
pense numa pessoa humilde
e agora ganhamos um presente desse
valeu padre
o senhore é nota 10

Anônimo disse...

ADRIANA AQUI EM CASA SEMPRE FUI DO 40 ALIAS DO 25 MAS EU NAO TOU GOSTANDO Q O POVO TÃO FAZENDO COM O PADRE NAO
ACIMA DE POLITICA EU COLOCO MINHA RELIGIÃO
E QUEM NAO RESPEITAR O PADRE NAO VAI TER MEU VOTO NAO
PQ ESSE HOMEM É UM SANTO Q FOI ENVIADO PRA NÓS
EU NAO VOTO MAIS NO 40
VOU VOTAR EM MICARLOS AGORA
PELO MENOS EU NAO VEJO CHAFURDO NO LADO DELE

Anônimo disse...

eu sou contra a isso
pq o padre fabio nunca falou em politica nas missas
e pq agoora tão querendo fazer jogo politico com a igreja
a igreja é de Deus pessoal
vcs nao sabem o que a palavra diz
Não toqueis nos meus ungidos?

Anônimo disse...

quem nao lembra o que fizeram com betanio no colegio
essa ai ficou na historia
todo mundo do mesmo partido e betanio ajudou muito na campanha de joana dark, quando chegou a vez dela ajudar ela caiu fora, betanio foi falar com mara, sabe qual foi a reposta dela pra betanio:
Betanio não posso ser contra minha família, pronto essa foi a resposta
A família cavalcanti aquele do periodo Feudal, resiste em continuar aqui mandando e humilhando, onde nem o padre escapou, querendo ganhar méritos em troca de votos.
Essa Não!
Até quando Riachuelo?

ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

PRA QUEM NÃO SABE VIOLETA É AMIGA ÍNTIMA DE BENTO XVI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Geny mulher dê uma palavra pelo padre mulher!
só porque vc é do 40
vc se diz gostar tanto do nosso Pároco!

Anônimo disse...

Pode rir, Por que ninguém mais justo que Deus!!!
Não importa se ela é amiga de Bento XVI pois a justiça de Deus é que prevalesse!

Anônimo disse...

POR DEUS, POR CARIDADE! ME DEIXEM EM PAZ!!!!
Pe. Fábio Joseph

Anônimo disse...

ESCLARECIMENTO

Escrevo em meu Facebook! Não escrevi para nenhum Blog! Porém, o que se posta aqui é público! Pode-se copiar e colar. Ademais, não existem direcionamentos a A ou a B. Preciso de paz para dá-la aos demais! Fé, esperanca e amor a todos!!! A graca de Deus dará todas as respostas! Eu creio!!!

Anônimo disse...

Aqueles que são hipócritas e não tem o que fazer, eu não sou a debita a acessar blogs, mas como fazem questão de difamar pessoas que não gostão de fofocas, desse mim disse,fica o recado procurem o que fazer,deixem Pe.Fabio e outras pessoas em paz fação o favor de não mexer com pessoas de bem identifiquem-se,Adriana você se diz ser uma educadora honre este titulo faça do seu blog um meio de comunicação digno de pessoas de todos os níveis acessar,aqueles adeptos a baixarias era que deveriam ser filtrados com o cuidado de uma publicação de denegrir a imagem das pessoas,você se diz uma mulher convertida,qual a ideia que você tem de DEUS?! Reflita um pouco pense em suas atitudes...
Att: GENY TEIXEIRA

Anônimo disse...

Eu só tenho um esclarecimento pra fazer... pode ser padre, pastor, o que for, mas existe lei no Brasil e roubar trabalho alheio e dizer que é o seu É CRIME, e quem faz ou o publica está sendo cumplice... afirmar categoricamente que é autor de uma dada obra é o mesmo que roubar as ideias de uma pessoa, afirmar que isso foi cobrado não é crime não, mas é MENTIRA... as pessoas podem não saber, mas de Deus nada se esconde... as providencias jurídicas estão sendo tomadas... espero sinceramente uma retratação para esclarecer melhor essa história, como cristão e cidadão.