Últimas notícias

O VERDADEIRO CRISTÃO VOTA CONSCIENTE!


Votando consultando antes a Deus, confiando na Justiça Divina, e nos conscientizando que somos livres diante de Deus para escolher o que queremos, sendo assim não há justificativa para voto induzido e sim esclarecido. 
Você ajuda a garantir o exercício da democracia e a lisura das eleições ao incluir seu voto – sua opinião – seu desejar, na urna. Nas eleições, não somente nesta, mas em todas, seja consciente, busque a sabedoria Divina.                                            Sua consciência cívica e seu gesto solidário – porque você está cooperando para que a democracia se cumpra entre o povo de Deus – podem até existir bons candidatos… mas, mesmo assim, precisamos orar e pedir  orientações ao Criador,  Fazendo nossa parte: Analisaremos o candidato…
… se tiver compromisso com Deus… porque senão for este, compromissado com o Pai, não terá também compromisso com o “Teu povo”.                                                                                 A Bíblia nos ensina a orar pelos outros – isso inclui nossos governantes – somente governa se Deus assim o permitir, e se ” Fulano ou Sicrano” está lá, foi por que Deus permitiu .                O seu voto será usado por Deus, mais uma vez, para fazer cumprir essa Palavra.
O cristão precisa ter livre arbítrio também para votar… e com consciência, pois somos livres de fato, do contrário ainda seriamos escravos e manipulados pelo o “outro” e Deus não quer isso para Teus filhos. Não venda o seu voto, ele não tem preço, faça valer o seu direito de mudança, vote com consciência, vote naquele que tem condição de lhe convencer através das propostas e não naquele que acha você “otário” a ponto de lhe oferecer mimos em troca do que tens de mais valioso para eles, candidato,nesse momento apenas, depois… esquecem pois já pagaram por está lá por isso deixam de ter compromisso com você e “merrecas” recebidas hoje só lhes traram arrependimentos amanhã. O povo precisa votar acreditando em um todo, mudanças que beneficiarão a todos e não apenas ele próprio que estará sendo egoísta ao ponto de não se valorizar. Pense nisso. Vote em quem você quizer, naquele que achar ser melhor, não prá você, mas para sua cidade e não sua casa, ou sua familia, vamos deixar de lado essa mesquinharia e vamos pensar em um todo, durante os 4 anos de mandato e não apenas no momento em que somos importantes, seja importante sempre e para isso precisa se valorizar. 
Por  Rosa Maria de Abreu Gomes

Nenhum comentário