Últimas notícias

RIACHUELO: COLIGAÇÃO COMPROMISSO COM O POVO REALIZA MAIS UM COMÍCIO


Ontem  à noite, 22 setembro, a coligação Compromisso com o Povo realizou mais uma mobilização política
Mais uma vez a candidata do PSB, juntamente com seu candidato a vice - prefeito, Caetano Sena,  estiveram  em praça pública, levando suas propostas à população riachuelense com seus simpatizantes, onde contaram com a presença do vice-governador Robinson Farias, Prefeito Júnior Bernardo, Ex-prefeito Gonzaga, candidato a vereadores e lideranças Política.

EPISÓDIO LAMENTÁVEL

O BLOG esteve presente no evento, mas não pode ficar até o final porque ouviu o relato de várias pessoas, apreensivas, com uma briga envolvendo o filho de Bau de Mauro com o genro do vereador de Cachoeira do Sapo. A confusão foi parar na Delegacia da cidade.

O BLOG COMENTA:
A Campanha em Riachuelo está muito acirrada. Frequentemente, ouve-se relatos de violência, atrapalhando a alegria dos comícios e carreatas dos partidos e coligações. 
VAMOS BUSCAR A PAZ, POIS A POLÍTICA PASSA E AS PESSOAS FICAM.







44 comentários

Anônimo disse...

Adriana, realmente nessa coligação tem muita confusão(Até facada já houve entre eles mesmos). Na mesma semana teve o comício do PT e foi tudo na paz. O problema é que nessa coligação tem muita defamação com a própria família, pai, irmã, e amigos(as)não se dão respeito.É uma coisa imoral! so vendo para acreditar.

Anônimo disse...

Adriana, realmente nessa coligação tem muita confusão(Até facada já houve entre eles mesmos). Na mesma semana teve o comício do PT e foi tudo na paz. O problema é que nessa coligação tem muita defamação com a própria família, pai, irmã, e amigos(as)não se dão respeito.É uma coisa imoral! so vendo para acreditar.

Anônimo disse...

O Arrastão MARAvilha foi o maior evento político realizado desde 1963.

Quando o povo quer é assim. O povo foi as ruas demonstrar o seu apoio a MARA e CAETANO - 40.

Mais de 3.500 pessoas fizeram a festa da democracia nas ruas de Riachuelo.

Quem perdeu não fique triste pois dia 04 vai abalar as estruturas. Aguardem!



Anônimo disse...

VIXE ESSE COMICIO DE MARA FOI UMA NEGAÇÃO
MARA ARRASTAVA MULTIDÕES
E FAZER UM COMICO FRACO DESSE
VIXE ELA VAI PERDER
SERÁ

Anônimo disse...

adriana o genro de serivan quase matava o coitrado o murilo com um facão
e quem foi soltar o genro de serivan foi regianaldo filho de titico de spp
menina eu tou muito nervorsa pq quando tem comicio de mara toda vida tem confusão
pense num partido pra ter gente q gosta de fazer basderna
nao saio nem de casa, fecho minha portas pq daqui pra o dia da eleição vai morrer gente aqui
uma vergonha esse partido de maras

Anônimo disse...

NO COMICIO DE MARA SO TINHA MESMO 04 GATO PINGADO
UM FRACASSO
COM ESSE COMICIO ELA CONSAGROU A DERROTA
SO DEU MENINO
E AINDA TINHA 03 PULA PULA E 05 BARRACA DE CACHORO QUENTE
AQUILO NEM PARECIA UM COMICIO
ERA AS CRIANÇAS BRINCANDO DE TICA E DE ESCONDE ESCONDE
PENSE NUM COMICIO FRACA

Anônimo disse...

DIA 07 VC QUE ESTÁ DESESPERADO (A) VAI VER SE OS PAIS, AS MÃES, OS TIOS, OS PRIMOS, OS TIOS, ETC.. VAI VOTAR 40.

O PIOR CEO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR.

TENHO DITO!

Anônimo disse...

engraçado pra quem não gosta de confução, como ja estava com um FACÃO, dentro do carro em pleno comício, estranho não? voto se ganha na conquista e não a força , querendo arrancar cabeça de gente.kkkk que loucura será que teremos que ir de capacete para os comícios?

Anônimo disse...

Voces arraras não se conformam mesmo com a realidade dizer que tinha 04 gatos pingados no comicio de nossa MARAVILHOSAMARA SO TANDO SEGO OU NÃO QUERENDO VER A REALIDADE OU QURER SE ENGANAR A SE PROPIO. ACORDA ARARAS EM QUANTO AINDA É TEMPO PULE PARA O LADO DE CA ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBEBELOS VENHA, VENHA,.............PARA O LADO DE CA

Anônimo disse...

Adriana cade a pesquisa que MARCILIO não divulga de geito nenhum porque sera? homem peça para ele divulgar, so quem divulga pesquisa e o outro lado, em todo canto os partidos divulgam as pesquisas, aqui ele fala que é mentira , que vai processar da empresa mas não divulga a dele desmentindo em quem devemos acreditar? sou eleitor dele mas estou acreditando que a pesquisa do 40 é verdadeira.

Anônimo disse...

Adriana mostre totalmente as fotos do comicio do dia 22 não quera clamufar as fotos, mostre a realidade pura e limpa era uma multidão nunca vista em riachuelo. ralmentea nossa MARAVILHOSAMARA SE PREPAROU PARA SER A CANDIDATA VENSEDORA NÃO TEM PRA NIGUEM SO PRA ELA MESMA.

Anônimo disse...

Se cuida Nataly estar bem parecido que voce não vai levar esta tambem, vão ser derrotados os dois preparese.

Anônimo disse...

Quatro gatos pingados multiplicado por 100 ai sim foi a ralidade

Anônimo disse...

APESAR DE CONTAREM COM A VITORIA O QUE VEMOS É PURO DESESPERO.O GENRO DO VEREADOR DE CACHOEIRA TAMBÉM COMENTA-SE NA CIDADE DE CAIÇARA QUE FOI ELE QUEM JOGOU A PEDRA QUE QUEBROU O BRAÇO DO JORNALISTA ROBERTO GUEDES.E O PRIMEIRO ARRASTÃO ELES FALARAM QUE TINHA MAIS DE 4 MIL PESSOAS E AGORA 3,500 O QUE FIZERAM COM ESSAS 500 PESSOAS? PULOU? SERÁ? O COMICIO DO BACURAU VEM AÍ.

Maria Pereira disse...

gente pelo amor deus
que comicio jururu foi esse de mara
gente eu nao acreditei
homem o povo me dizia q dava muita gente nos comicios de mara
ai eu sai de parnamirim e fui a riachuelo, mas quando cheguei no comicio eu nao entendi nada
tinha uns 05 pula pula uma danação de menino pulando pra todo canto, era menino arengado ums com outros era menino brincando de esconde esconde, um bocado de mulher beba rodada, tudo zanoia de tao beba que tava, meu deus que comicio desorganizado, pouca gente, nao tinha animação nenhuma, e ainda o locutor perguntou quem tinha duvida q mara ia ganhar, ai todo mundo levantou a mão
que mulestia é isso
muito fraco esse comicio, eu pensava q tinha pelo menos uma duas mil pessoas, mais nao tinha 500 pessoas adultas, porque de menino tinha mais de 1000, só fazendo bagunça no meio do povo.

Anônimo disse...

NO COMICIO DE MARA SO MESMO É CONFUSÃO
O COITADO DO MURILO QUASE MORREU COM UMA FACALZADA PELAS COSTAS Q O GENRO DO VEREADOR SERIVAN CORREU ATRÁS E QUERIA MATAR O MENINO
E BAU DE MAURO E A MULHER QUASE IA SENDO LIXADO PELO 40

Anônimo disse...

GENTE QUE PERCEGUIÇÃO FOI AQUELA ONTEM NA NOITE NO BAIRRO EM?!

PAULINHA MAIS ANIELY E AUGUSTO BOLA, ESTAVAM A TRAZ DE MARCÍLIO PESSOA, SEGUINDO ELE, GENTE PRO COITADO DO MARCILIO IR PRA KSA TEVE QUE CHAMAR A POLICIA!

OLHA O DESESPERO POVO DO 40'

Anônimo disse...

GENTE QUE PERCEGUIÇÃO FOI AQUELA ONTEM NA NOITE NO BAIRRO EM?!

PAULINHA MAIS ANIELY E AUGUSTO BOLA, ESTAVAM A TRAZ DE MARCÍLIO PESSOA, SEGUINDO ELE, GENTE PRO COITADO DO MARCILIO IR PRA KSA TEVE QUE CHAMAR A POLICIA!

OLHA O DESESPERO POVO DO 40'

Anônimo disse...

VIXE NÃO DEU NINGUEM NESSE COMICIO
EU SO CONTEI 04 GATOS PINGADOS
FRACO DEMAIS
COM ESSE POVINH VC NAO GANHA MARA
E OUTRA COISA SEU POVI É DASANIMADO
VA DEIXAR OS DOIS MILHEIRO DE TIJOLO Q VC PROMETEU LA NO L
A PESSOA TA AGUARDANDO

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, BAL DE MAURO DEU UMA VOADORA NA BARRIGA DE UM QUE QUASE NÃO SE LEVANTAVA, KKKK' EU FIQUEI COM PENA DAQUELE COITADO.

E O GENRRO DE SERIVAN DISENDO CALMA BAL SOMOS AMIGOS, AI O BAL DISSE E ELE É O MEU FILHO!

BAL E ESPOSA DEFENDERAM SEU FILHO COM UNHAS E DENTES!

VÃO MEXER DE NOVO COM QUEM ESTA QUIETO. KKKKKKKKKKKKKKKKK'

observador disse...

É triste ver a falta de noção de pessoas que segue Mara, todos os eventos dela tem relato de confusão, e muitas vezes briga entre eles, da nem pra dizer que fui algum adversário. fico preocupado com o clima que vai se instalar em nossa cidade depois da campanha. se o 40 vencer vai haver retaliações, se perder já viu, quem é mal ganhador é péssimo perdedor, digo mal ganhador porque eles se achando com a campanha ganha agem assim imagina perdendo!

Anônimo disse...

Gente não só foi o Genro de serivan como o tal do Alciney e um tal de Pequeno...' E ainda se passaram de vitimas.' (...)-Eles já vinham com essa intenção mesmo, por que a pessoa vim para um comicio e trazer 2 facoes, é muita safadeza, o marino de JAINA SENA, não tem nem (...) querer da em um menino de 17anos! Eu tenho pena de voocês Derrotados! AH E AINDA POR SIMA O NOSSO "QUERIDO PREFEITO JB" CLARIANDO A BRIGA TODINHA E NÃO FAZIA NADA, SÓ COMPROU(...) E MANDOU SOLTAR OS DELINQUENTES!. NO FINAL AINDA DIZ QUE O BACURAU É BAGUNCEIROS' em RIACHUELO:
AINDA DIGO Q VAI DA MORTE AQUI EM RIACHUELO

Anônimo disse...

pouquissima gente
no comicio de micarlos tinha 03 tanto desse povinho ai
e ainda dizem q faz 08 vereadorwes
tá com a mulinga
ganha nao

Anônimo disse...

Do jeito que as mulheres que estão no poder estão Riachuelo vai acabar indo para no poço!

MOSSOROENSE disse...

O GUERREIRA AONDE VAI VAI OS GUERREIROS MOSTRAM A FORÇA.BRIGA,FACÃO,FACADA,CUSPIDA NA CARA DOS BACURAUS,UM VERDADEIRO MAR DE GUERRA AVANTE GUERREIRA E GUERREIROS.SÓ O POVO DE MOSSORÓ TERRA DA RESISTENCIA PRA ACALMAR ESSES GUERREIROS. AVANTE MARIA BONITA E OS CANGACEIROS .ngsA

Anônimo disse...

Esse povo do 40 só pensa em brigar, ouvi dizer que Augusto gordo agora é encarregado de seguir Marcílio,já sei se esse povo ganhar vão dar de chibata no povo.

Anônimo disse...

resposta ao anînimo! voce querem que marcílio mostre a pesquisa para irem atraz enganar o povo? Nunaca que a pesquisa será mostrada. Estamos trabalhando em cima da pesquisa. Já consguimos. VAMOS GANHAR! AGUARDEM. 15 NA CABEÇA.
Eu mesma votava com essa mulher, depois da esculhanbação do pai dela e dos outros, jamais tenho meu voto para dar a uma mundiça dessa. Já chamei Marcilio e firmei compromisso com ele, somos 06 votos. Da pra ti guerreira? Ele explicou tudo sobre a pesquisa, eu pergunyei. Agora concordo com ele. Pois esse lado de guerra é perigoso. Tenho medo.

Anônimo disse...

QUE DANADO ERA AQUILO????O POVO NA PASSEATA TUDO COM CHIFRE ACESO,NÃO,OU COISA FEIA.ERA UMA GUERRA MESMO.ONDE SÓ TEM A DISCÓRDIA, O ÓDIO, A VINGANÇA,A PERSEGUIÇÃO É O MALIGNO QUE ESTAR NO COMANDO.

Anônimo disse...

coitado de Murilo? não mim faça rir, foi o coitado do Murilo quem partiu pra briga, em combinação com amigos, ele queria era o fim do comício e aproveitou porque ja tinha se envolvido com os meninos lá de Cachoeira e foi tirar onda dando uma de o todo poderoso, só que é o coitado do Murilo quem tem fama de briguento em Riachuelo

Anônimo disse...

bacurais, na verdade quem foi atrás de briga foi o tal Murilo, que combinou com uns colegas pra pegar os meninos de Cachoeira, ai agora quer se fazer de vítima, ele é o agressor, pois desde que os meninos entraram n em Riachuelo ele já foi tirando onda com os meninos, ai vcs querem levar tudo pro lado da politica.

crítico disse...

vendmiljem Riachuelo as pessoas não vão passar disso, porque são um povo sem cultura.

Anônimo disse...

gente como o pai da guerreira chama o povo de cachueira de mundiça,(MINHA FILHA VC TEM QUE FAZER O COMICIO UM DIA COM A MUNDIÇA DAQUI E OUTRO DIA COM A MUNDIÇA DE CACHUIERA, gente e eu como eleitor que tambem estava lá sou mundiça, pedi uma foga do serviço pra vim; gente que luocura nem parecia uma cidade de interior, um abraço a maria bonita e os canguaceiros.

Anônimo disse...

Querido Anônimo, como é que Murillo é o Assacino se quem anda com dois Facão era o Alcyney e o Marido de Jaina! Pense minha querida pois Murillo é a Vitima nessa História.

Anônimo disse...

-Kkkkk, Murilo querer acabar um comicio?! por qual motivos?!
Se liguem, Era bem O coitado do Murilo qe estava com facas no Carro.

Anônimo disse...

VocÊs não tem o que fazer não é?!
Falando de Murillo, vão atraz de voto pra Guerreirinha de vocês, qe ela estar cada veem mais perdendo votos, enquanto ela faz pesquisas, Marcilio trabalha.

Meu povo bacurau, ignorem esse povo isso é desepero!

Anônimo disse...

Adri mulher Charles douglas eixe a boca dizer É NOIS DE NOVO! Como é que é nois de novo se faz 8anos que ele ganhou na epoca de marcilio!

Anônimo disse...

Adriana mulher, você ficou sabendo que o Bisneto filho do vereador Joca Basílio, espancou o coitado do JACO?

Pois foi minha filha, quebrou o dedo do coitado'

E ainda por cima A mulher do Vereado foi Dar parte do Coitado do jaco...
Ai eu me pergunto como é que esse povo quer ganhar?!

Precisa de tanta violência?!

Anônimo disse...


O desespero é tão grande q Aldair estava no carro de propaganda hoje insistindo o eleitor para ir ao comício em cachoeira(dizendo você tem q ir...você tem q votar em Mara...).O q é isso? Vocês estão desesperado? ta nervoso? tome chá.Isso é o povo q ta eleito.

ELEITOR TENHA CUIDADO NA HORA DE VOTAR NÃO SE ENLUDA COM FALSA PROMESSAS.

Anônimo disse...


O desespero é tão grande q Aldair estava no carro de propaganda hoje insistindo o eleitor para ir ao comício em cachoeira(dizendo você tem q ir...você tem q votar em Mara...).O q é isso? Vocês estão desesperado? ta nervoso? tome chá.Isso é o povo q ta eleito.

ELEITOR TENHA CUIDADO NA HORA DE VOTAR NÃO SE ENLUDA COM FALSA PROMESSAS.

Anônimo disse...

tanto falam em no genro de Serivam está com facão dentro do carro, porque voces também não falam do dia que houve uma concentração politica em Cachoeira, logo no início da campanha e a mãe do candidato a vice Ivonete preparou um facão i disse: deixe eles virem pra cá, tá aqui pra eles.

Anônimo disse...

o motivo pela qual o genro de Serivam andava com um facão não sei, mas serviu pelo menos pra espantar o monte de delinquentes que vinham pra cima de Alciney. Agora tenho um dúvida porque será que Murilo só deixou pra atacar os meninos quando se deparou com u o pai no bar bebendo se antes lá no início ele já tinha mostrado o dedo p/ os meninos, curioso hein!!!!! a violencia foi tanta quando Murilo desceu da moto e foi pra cima que o carro se balançou todo, mas justiça será feita, talvez não na terra mas lá no céu porque o lá de cima esta vendo tudo que se passa por aqui.

Anônimo disse...

se a pesquisa de mara é falsa a de Marcílio diz : saiu do meio que a minha é mais KKKK

MarianneMaylla disse...

Auto lar minha querida, lave a su boca antes de falar do MEU PAI (MAURO LUIZ) não estava bebendo e muito menos bebum, bebum quem tava era o Genro de Serivan e os DELINQUENTES de Cachueira... Meu pai estava na PADARIA DE CUZCUZ!

Se Alciney é tão ENOCENTE pq ele fez aquele quebraquebra de litro's na cabeça do meu irmão?!

Se liguee que você já começoou a mentir..! fale a verdade Querida.. O melhoor A justiça Será Feita na TERRA E NÃO NO CÉU, E SÓ O QUE TEMOS SÃO TESTEMUNHAAS'!


-VOCÊS SÃO UM BOCADO DE COVARDES!!

Anônimo disse...

Gente esse tal de Alciney é um marginal, não é a primeira vez que ele apronta, ele tbm quebrou o braço de um REPORTE em CAIÇARA RIO DOS VENTOS!