Últimas notícias

COMENTÁRIO DO ADVOGADO

NÃO DÁ MAIS TEMPO PARA EXPERIMENTAR AVENTUREIROS EM CAMPANHA. O 

PROGRESSO SOMENTE VEM PELAS MÃOS DE QUEM TEM EXPERIÊNCIA, QUE 

SABE A QUEM SE DIRIGIR EM BRASÍLIA QUANDO PRECISAR TRAZER RECURSOS 

PRA RIACHUELO. CHEGA DE TANTA INSENSATEZ. POR QUE TEM UMA PANELINHA 

DE SANGUESSUGAS QUE NÃO QUER LARGAR O PODER? POR QUÊ? POR QUÊ? 

POR QUÊ? PORQUE SÃO MUITAS BENESSES DA VIUVONA E OS INSENSATOS 

COMEÇAM A SE INQUIETAR. ESTAMOS NO TEMPO DA CIBERNÉTICA, 

INFORMÁTICA, TELEMÁTICA. O TEMPO DO TUDO AO MESMO TEMPO AGORA. 

LOGO, TENTAR A INEXPERIÊNCIA TEM O CONDÃO DE MANTER RIACHUELO NO 

OSTRACISMO AD INFINITAMENTE. TODO ELEITOR SÁBIO SABE DO QUE ESTOU 

FALANDO.

5 comentários

São Paulo do Potengi disse...

Riachuelo precisa ter muita atenção na "COLIGAÇÃO DESCOMPROMISSO COM O POVO". Veja que essa tal coligação, está fazendo muito agito, isto é perigoso. Primeiro, porque não tem plano de governo no seu discuso. Segundo, porque não quer que o povo pense. E terceiro, é só agitação, querendo esconder alguma coisa que não são capazes de fazeres, já que não tem experiência e muito menos apoio para a administração. Todos sabem que é atirar no escuro, elegendo pessoas que não tem apoio no estado e muito menos na capital do país, lá em Brasilia. Quem vota consciente e quer ver o progresso do nosso município, TEM MAIS DE 15 MOTIVOS para não votar em quem não tem apoio e nem experiência.

Anônimo disse...

Me divirto bastante lendo esse blog. Sempre que estou estressada no trabalho venho aqui pra descontrair e dar boas risadas.

ELEITOR DE VERGONHA disse...

QUINZE MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NA COLIGAÇÃO "descompromisso com o povo". 1º- Muita cachaça nos dias de seus movimentos; 2º- Muita arrogância; 3º-Muita violência; 4º- Muitos mensaleiros; 5º- Muitos babão; 6º- Muito desrespeito com os adversários; 7º- Muito alto o som; 8º- Muitas falsas promessas; 9º- Muita desamizade; 10º Falsas pesquisas; 11º- Pouco compromisso; 12º- Desrespeito com a lei eleitoral; 13º- Grande oligarquia; 14º- Perde perdão; sabendo que faz a mesma coisa tendo uma nova oportunidade; 15º- Desconfia dos eleitores, que não vestem seus filhos de uniforme vermelho.

Anônimo disse...

Apoio da rosa deus nos livre,esta estar mais perdida do que Marcilio. Lembre-se que apoiamos Dilma para presidente e com certeza ela vai dar todo apoio a nossa PREFEITA.Voce é moco ou analfabeto nunca ouvio e nem leo o programa de governo da nossa MARAVILHOSAMAR e tem mais ela registro e tudo que estar no programa ela vai relizar ao pe da letra quem vive vera Mara vai ser a maior prefeita ja vista do rio grande do norte ela tem determinção e coragem para trabalhar.

Anônimo disse...

Adriana cade os quarentas motivos para que não votemos no 15 porque voce não publicou voce no se diz imparcial publique por favor.seja imparcial