Últimas notícias

DEUS ME FEZ JUSTIÇA!



Estava lendo nas redes sócias, internautas fazendo campanha para que ninguém acesse meu blog, dizendo que o blog fazia oposição a determinado candidato, que só postava mentiras, e só tinha baixarias. Antes de tudo, gostaria de enfatizar o seguinte:

Como posso apoiar pessoas que na primeira vez que se sentiram ofendidas, logo procuraram uma delegacia para denunciar de minha pessoa? Que culpa tenho eu das confusões familiares de alguns, que ultrapassam os âmbitos privados? Outra coisa: passei  quase 08 anos sendo perseguida, tive que entrar com 08 ações na justiça, fui vencedora em todas, onde até grávida sofri abuso do poder público! Hoje faço minhas críticas; tenho meus motivos, e todos sabem aqui que não estou mentindo. Sou livre! Graças a meu Deus,  hoje,  com muito orgulho, faço parte da oposição, e recebo apoio sempre em minhas conversas, pessoas que sei já mostraram seu valor em suas atividades e tem propostas de trabalho muito boas. 
É engraçado como existem núcleos de pessoas que se incomodam com que falo, achando que estou exagerando, Deus sabe o quanto fui perseguida, mas Deus os recompensará!

Não me incomodo que peçam que não acessem meu blog, pois dispenso a audiência de pessoas que querem, por fim da força, em plena época de liberdades conquistadas, colocar mordaças na boca e na voz dos mais esclarecidos.
Meio difícil não acessar meu blog, ahh se realmente os egoístas, os de personalidade chinfrim o desprezassem: não faria a menor falta.
A internet é o mundo, o mundo é a internet, e ainda existe muita gente boa excluída do mundo digital. É pra esses que verdadeiramente escrevo. De coração.

11 comentários

Anônimo disse...

OS BONS SERÃO SEMPRE PERSEGUIDOS INVEJADOS ISSO É A PURA REALIDADE NAO SE PREOCUPE E DIGO ATÉ FIQUE FELIZ QUANDO RECEBER AGRESSOES POIS QUEM ASSIM PROCEDE ESTA MORRENDO DE INVEJA DE VOCE SOU UM GRANDE ADMIRADOR SEUS PELA SUAS COERENCIAS DEUS TE ABENÇÕES CADA VEZ MAIS OBS: O MESMO QUE VOCE SOFRE AGREÇÕES AZEVEDO AQUI EM SPP SOFRE A MESMA COISAS SAO PESSOAS MESQUINHAS INVEJOSAS SEM QUALIDADES NETO DE PEDRO MANOEL - SAUDAÇÕES AZEVEDISTAS DEUS TE ABENÇÕE

Maria Paranamirim disse...

Adriana minha querida o seu blog eu acesso todos os dias, quando vc nao coloca nada eu fico preocupada, achando q vc nao vai mais escrever no seu blog. adriana querida vc sofre perseguição pq vc so fala a verdade, eu sei q esse povo dai é capaz, nao ligue deus é com vc, e vc tem um marido q conhece a lei, eu acampanhei seu sofrido li tudo no blog, mas deus ja lhe ajudou, estou com vc querida, adoro seu blog, eu so sei as noticias dai quando vc coloca no seu blog
eu nunca pensei q mara quizesse fechar seu blog, mas ja me contarma q ela deu parte de vc na delegacia, vixe e mara tem cara de pessoa boa, mas cada um mostra o que tem
um beijo minha querida, dia 06 eu chego na minha terra riachuelo e vou lhe dar um abraço nesa mulher que nao tem medo de falar a verdade.

Anônimo disse...

ADRIANA FOI VERDADE QUE QUIZERAM MATAR AI UM NETO DE MAURO LUIS???
MORO EM NATAL E ME FALARAM QUE O CLIMA DA POLITICA AI MEIO COMPLICADO, JA TEVE ATÉ FACADA FOI VERDADE????

GILBERTO FRANCISCO DE LIMA

Anônimo disse...

eu sei que adriana ta sofrendo o que a mae dela sofreu, coitada de maria das graças que foi perseguida também, mas adriana hj tem a justiça dentro de casa, nao tenha medo desse povo enfrente minha sobrinha
sua tia que ama muito vc
um beijo meinha querida

Anônimo disse...

ADRIANA EU ESCUTEI UNS 40 FALANDO QUE MARA VAI COLOCAR VC PRA TRABALHA R EM CACHOEIRA OU NA SERRA DA FORMIGA, DISSE QUE VC IA SE VER COM ELA

Anônimo disse...

adriana foi verdade que deram uma surra no sobrinho de pedrinho.me disseram que a esposa dele alzenir deu uma surra nele ontem a noite isso é verdade\/

Riachuelo 40° disse...

Vai passar mais 4 anos chorando, revoltada e falando besteira, que é o que mais sabe fazer. #CHUPABACURAU.

Anônimo disse...

adriana ja ouvi varias conversas dos 40 falando mal de vc, e disse q vc nao foi perseguida ainda, ainda vai ser, eles me falaram que dessa vez abanodona de vez riachuelo e para sempre, q vc vai ensinar na serra da foremiga ou em cachoeira, pq na creche maria jose nao quer nem sua cara pintada de ouro
se prepare q os foguetão vai parar ai em SPP, se preparem sua derrotada, vc é uma sem vergonha, vive falando merda no face book, tenho nojo de sua cara, se eu podesse nem olhava pra vc, bicha sem valor, seu chá ta guardado.

Anônimo disse...

MORO NA ZONA NORTE E TODOS OS DIAS EU ACESSO SEU BLOG ADRIANA PARA SABER AS NOTICIAS DAI
GOSTO MUITO DE SUAS NOTICIAS, EU LI QUE VC FOI PERSEGUIDA, MAS DEUS JA OS RECOMPENSOU, NÃO BAIXE NUNCA A CABEÇA. SIGA EM FRENTE, QUE MUITAS ÁGUAS AINDA VÃO ROLAR
QUE DEUS TE ABENÇOE

PESSOA QUE SABE O MELHOR PARA RIACHUELO disse...

Gente o povinho do 40 tá com medo de perder o peitinho bom que eles vivem mamando,cadê que uma pessoa que vive necessitando de um emprego digo consegui chegar a classe que esses sangui sugas que ficam só chupando o sangue dos cofres publicos.sou uma pessoa que moro em riachuelo a muitos anos e quero que acreditem, marcilio sim é a mudança para riachuelo ele tem trabalho prestado em nosso municipio e pode fazer mais, na minha casa tem 20 votos e todos são para marcilio. todos são votos cinceros e conquistados pelo seu trabalho.marcilio que deus te abençoe!!!! e vamos a vitoria.

da paz disse...

querida amiga adri,falar a verdade doi em muita gente, esse povo não faz nada pela população feminina, tenho dois filhos pra criar, fui obrigada a deixar minha cidade meus filhos com minha mãe, pra trabalhar hj de babá, pois um dia pedi oa prefeito um lugar pra trabalhar de qualquer coisa ela não deu mauita atenção, mais na mesma senana deu a pessoas que precisa muito menos que eu , acho que foi pelo fato de na minha mãe ser só 4 votos na outra família eram mais, e hj esse povo nem com ele vota, e eu tambem. da paz cidade verde natal