Últimas notícias

Cristianismo em Foco estreia amanhã, na Web Rádio São Paulo!

Todos Sábados na Web Rádio São Paulo
Neste sábado, 1º de fevereiro, estréia na Web Rádio São Paulo o novo programa que será exibido  para todos os internautas. São Paulo do Potengi hoje está acompanhando a tecnologia, o mundo pós-moderno, cuja maior evidência é a internet, acompanhando as novas tendências, e está entrando na frente rumo ao avanço cibernético.
O programa Cristianismo em Foco será apresentado pelo Advogado e Teólogo Antônio Carlos do Nascimento (Diácono da igreja de Cristo do Brasil em São Paulo do Potengi, liderada pelo Pr. Gilene Aquino Gomes).
A programação será interdenominacional, ou seja voltada a informar o maior numero de noticias referente a todo o seguimento evangélico. Cristianismo em Foco sera focado justamente no Cristianismo Evangélico, seu surgimento, pregação, correntes teológicas, exposições sobre doutrina, de forma simples para que todos os ouvintes possam entender e não se cansar; missões mundiais, locais,  enfim, todo assunto de interesse que se encaixe na forma de comunicação via web radio.
Você também irá  ouvir excelentes hinos espirituais,testemunhos, pregações da Palavra de Deus, dentre outras novidades.

O Programa será exibido amanhã a partir das 10 horas da manhã pelo seguinte site: http://webradiosaopaulo.com/
 VOCÊ NÃO PODE PERDER!

"Não há duvida de que é grande o mistério da piedade: "Deus foi manifestado em corpo, justificado no Espírito, visto pelos anjos, pregado entre as nações, crido no mundo, recebido na glória." (1ª Carta de Paulo a Timóteo 3: 16, NVI - Nova Versão Internacional)

Nenhum comentário