Últimas notícias

PREFEITA MARA CAVALCANTI PRESTIGIA CAVALGADA!

X
A prefeita do município de Riachuelo, Mara Cavalcanti, esteve na varanda do deputado estadual Hermano Morais(PMDB), na praia de Camurupim, na manhã do domingo (19), prestigiando a “II Cavalgada da Lua.”


O evento teve início no  começo da tarde desse domingo (19). O evento que reuniu cavaleiros e amazonas do Rio Grande do Norte e Paraíba, foi recepcionado pelo deputado estadual Hermano Moraes, na sua casa de praia, no litoral de Nísia Floresta.

O fato chama a atenção porque comprova que a prefeita de Riachuelo mantém contato com diversas lideranças políticas do estado. Hermano Morais, mesmo sendo do PMDB, é muito amigo da prefeita de Riachuelo, e sabe o quanto é importante estar antenado com as autoridades dos diversos municípios do RN.
Além disso, faz parte das regras de civilidade, urbanidade, o contato sócio-político entre diversas lideranças, posto que vivemos numa civilização, onde as pessoas não mais se digladiam sob a alegação de diferentes cores partídárias. Por esse prisma, o município só tem a ganhar.


Nenhum comentário