Últimas notícias

UTILIDADE PÚBLICA

Amigos do face, peço ajuda para que compartilhem e divulguem essa mensagem, pois essa senhora encontrasse sendo acolhida no Centro Pop e Albergue Municipal aqui de Parnamirim. Estamos pedindo ajuda para que ela possa encontra seus familiares. Ela se chama IVONE TEIXEIRA DO SANTOS e esta a procura de seu filho, que se chama EDNALDO TEIXEIRA ROCHA, seus pais de criação se chamam IZALRA GOMES DE MELO E EDVILDESON JOSE DA ROCHA e tia EDINILDA GOMES DA ROCHA. Qualquer informação procure o Albergue e Centro Pop, que fica ao lado do colégio EMAGODEI, PROXIMO AO CIMETERIO LOCAL OU NOS NUMEROS 3645-2365/3645-6018.
O blog, continuando seus serviços como veículo de utilidade pública, no que já provocou o reencontro de familiares com pessoas desaparecidas, recebeu mais uma mensagem via redes sociais, para divulgar no Riachuelo em Ação. proveniente do Albergue e Centro Pop,de Parnamirim/RN, informando sobre uma senhora que precisa encontrar seus familiares ou amigos, com urgência.
Eis a íntegra da mensagem:

Amigos do face, peço ajuda para que compartilhem e divulguem essa mensagem, pois essa senhora encontra-se sendo acolhida no Centro Pop e Albergue Municipal aqui de Parnamirim. 

Estamos pedindo ajuda para que ela possa encontra seus familiares. Ela se chama IVONE TEIXEIRA DO SANTOS e está à procura de seu filho, que se chama EDNALDO TEIXEIRA ROCHA, seus pais de criação se chamam IZAURA GOMES DE MELO E EDVILDESON JOSE DA ROCHA e tia EDINILDA GOMES DA ROCHA. Qualquer informação procure o Albergue e Centro Pop, que fica ao lado do colégio IMAGO-DEI, PRÓXIMO AO CEMITÉRIO LOCAL OU NOS NÚMEROS 3645-2365/3645-6018.

Nenhum comentário