Últimas notícias

VIVA AOS NOIVOS!!!


Casaram-se neste sábado, 11 janeiro, Humberto Franclaudio e Jassy Mickelly, numa cerimônia muito bonita na igreja Evangélica Assembleia de Deus de Soledade I, em Natal/RN.
O casamento teve um diferencial, a começar pela homenagem da noiva, ao seu noivo, entoando uma linda canção, logo após sua chegada triunfal. Lembrei-me do livro de Cantares de Salomão, onde a sunamita canta para o seu amado o amor "cujas muitas águas não poderiam apagar, nem os rios afogá-lo".
A recepção dos noivos se deu no Rios Recepções, local onde parentes e  amigos foram recepcionados pelo novo casal. Local ricamente decorado, bem confortável, com iluminação admirável.
Os noivos são bacharéis em Direito, formados pela UNP, e membros da igreja Assembleia de Deus.
Não faltaram autoridades presentes no casamento, como o prefeito de Macaíba/RN, Dr. Fernando, o irmão do prefeito, Dr. Sérgio Cunha; e sua digníssima esposa  o secretário de trânsito e transporte de Macaíba, Juedson Oliveira , com a esposa Karina Rayner; o vereador Dr. Antônio e esposa, além de outros da Administração de Macaíba, que abrilhantaram a festa.
Marcamos, claro, presença na festa, esta blogueira, irmã do noivo e meu esposo, Antônio Carlos do Nascimento, advogado, o cunhado que torce pela felicidade dos recém-casados.
Nosso irmão caçula Humberto também contou com a presença de outros dois irmãos, o mais novo empresário do ramo de confecções, Francisco Canindé, mais conhecido por Germano, com a simpática esposa Marta e seu filho Gustavo, e o vereador riachuelense Júnior Camaleão, acompanhado da esposa Andrelina e seus filhos.
A festa também contou com a presença da bela e chiquérrima professora Anita Andreia, acompanhada de suas filhas, a pequenina Sophia e a jovem Myrella, que com seu rostinho simpático e vestido belíssimo, encantou a todos.São respectivamente irmã e sobrinha do noivo.  A mãe da noiva, Sra. Maria Célia, que junto com sua mãe, Jacira, e a tia da noiva, Elione Melo, deram aulas de elegância, discrição e de como se recebe amigos e parentes numa festa inesquecível.

Só que ninguém, como era de se esperar, não conseguiu se sobrepor à simpatia, elegância e descontração da noiva. Parabéns aos noivos, felicidades!

Os noivos ladeado do excelentíssimo prefeito Macaiba/Rn Fernando Cunha 

Os recém-casados ladeados do belíssimo Sergio Cunha e sua elegante esposa 

O secretário de transito Macaíba e sua bela esposa Karina padrinhos dos noivos

A pedagoga Anita Andreia irmã do noivo, a blogueira prestigiando a festa 

A família do Noivo

Maria Célia,( mãe da noiva) sua mãe, Jacira, e a tia da noiva, Elione Melo

Parabéns aos noivos, Jassy e Humberto, linda festa!

As damas de honra e a blogueira

A blogueira com o  esposo Advogado Antonio Carlos

Nenhum comentário