Últimas notícias

O BLOG RECEBEU O SEGUINTE E-MAIL

De:Nobody (nobody@host.datalocal.net) em nome de TANIA BENTO (taniabento26@gmail.com) O Microsoft SmartScreen classificou esta mensagem como lixo eletrônico.
Enviada:quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 17:49:25
Para:adrianafirmino31@hotmail.com
O Microsoft SmartScreen marcou esta mensagem como lixo eletrônico e ela será excluída após 10 dias.
Formulário no site http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/ enviado em 30/01/2014 - 15:49 hs.

Nome: TANIA BENTO
Email: taniabento26@gmail.com

Mensagem:  Olá Adriana Nascimento, Moro em Santos/SP a família do meu pai mora na cidade de Riachuelo ele chamava Ana­zio Bento e a minha mae Salvina Caxiado Bento tenho primos morando em Riachuelo gostaria do contato.
Desde ja¡ agradeço e desculpe sempre vou a Natal mas não sei como encontra-los.
Minha família é dos Bentos de Riachuelo, na minha infancia passei muito férias com meus primos, mas nao lembro mais os nomes deles!
Gostei do seu trabalho se possível me ajude!

UM ABRAÇO
TANIA BENTO

Nenhum comentário