Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: SOBRE A PERMANÊNCIA DA FEIRA LIVRE AOS SÁBADOS!

O comerciante Alex, do Alex Supermercardo, empresário empreendedor simpático e muito querido na cidade, está muito feliz com o resultado do consulta popular, quando mais de 1700 eleitores decidiram pela continuidade da feira livre de São Paulo do Potengi nos dias de sábado.
Assim como os adeptos do sábado, o comerciante diz que as vantagens são inúmeras, pois permitem aos comerciantes e comerciários ter um dia de repouso por semana, o domingo, onde cada um pode ficar com a família e se programar para o lazer ou descanso. Os comerciantes não serão obrigado a pagar horas extras ou o salário em dobro, como prevê a legislação, com o trabalho no domingo. Ressaltou que seu estabelecimento comercial é como uma família, e que tanto ele quanto todos os funcionários vibraram com o resultado da consulta popular. 
Disse que, apesar do resultado satisfatório, respeita a opinião dos que votaram contra a feira no sábado, por pensarem na feira como tradição no município, que há setenta anos tem sido no domingo. Porém, sabe que venceu o bom senso, pois é humanamente impossível para o trabalhador ter que trabalhar sete dias por semana, sem direito ao descanso.

Nenhum comentário