Últimas notícias

Wilma descarta candidatura à deputada federal e mostra preferência em concorrer ao Senado!

Foi hoje pela manhã a entrevista com a ex-governadora Wilma Farias, ao Jornal 96 FM, Wilma que dirige o PSB no Rio Grande do Norte, Bem ao seu estilo,  fez várias críticas ao Governo Rosalba, como vem fazendo em rádios e setores da imprensa, tanto do interior, como da capital.
Sobre a decisão do PSB, Wilma foi clara, mostrando que uma candidatura à deputada federal não estar mais nos seus planos: “Nossa disposição hoje é de participar de uma chapa majoritária. Depois desse chamamento do povo, nossa posição é de participar de uma chapa majoritária. Só não estamos definidos ainda sobre as coligações. Uma coisa é você ter poder eleitoral, e isso as pesquisas mostram que nós temos”, disse.
Indagada sobre sua preferência pessoal, Wilma não titubeou: “Disse desde o início que nossa preferência seria o legislativo. Agora isso não estar definido, vai depender das alianças”, amarrou Wilma, sabendo do peso das alianças para chegar à única vaga ao Senado, em outubro próximo. Ainda na entrevista, Wilma disse que até o final de abril próximo acha que as coligações estarão fechadas para o pleito de outubro. 

Nenhum comentário