Últimas notícias

Sobre Praia, Sol e Política!


Um final de semana muito badalado nas casas de praias dos políticos riachuelenses. Várias fotos vem sendo compartilhadas nas redes sociais, durante todo o dia.
Na foto acima ,vemos o ex-prefeito Junior Bernardo ladeado de algumas lideranças e amigos mais chegados. O blog recebeu vários comentários relatando que foi um dia de mesa farta na residência de praia do ex-prefeito, com gente  gesticulando as mãos, mostrando os cinco dedos, entando repassar um código, uma mensagem gestual, porém, não dá pra decifrar que código seria esse exatamente (?!).
Pessoalmente, não tenho nada contra a pessoa do ex prefeito, nem contra os seus aliados. Contudo, tenho meu direito de expressar meu pensamento quanto ao quem tem sido comentado.
Estranhamos a ausência de algumas lideranças ligadas ao ex-gestor, como vereadores do seu grupo; o ex-prefeito Marcílio Pessoa, que é hoje o principal aliado político do ex-gestor. Por que não apareceram os vereadores Jorllan Karderk, Junior Camaleão e a vereadora Nataly Pessoa, já que são membros do tal g5 ? Estranhamos essas e outras determinadas ausências. Seria medo de represálias? Porque o ex-prefeito Junior Bernardo não se deixa fotografar ao lado de Marcílio?  
Uma das respostas plausíveis seria que o dono da casa de praia é ele, tendo o mesmo o direito de convidar quem quiser para curtir o verão, regado a churrascos e cervejas, com amigos mais chegados.
Como diz a sabedoria popular "quem nunca comeu mel melado quando come se lambuza!"

5 comentários

Anônimo disse...

e Adriana vi o secretario de educação discursando no churrasco de mara e falou "estou firme e forte com cv" e agora quem vai estar com o homem do chapéu? só o dinheiro dele .

Anônimo disse...

No churrasco de jb só vi mais crianças parecia 12 de outubro,não vi os Senas, nem muito menos um cachoeirence kkkkk .

Anônimo disse...

Kd os vereadores da prefeita só restou serivan foi?

Anônimo disse...

NAO VI OS VEREADORES DA PREFEITA,SO SERIVAM. E LIGEIRAMENTE AINDA CONTEI 5 VOTOS DE JUNIOR. E DE RIACHUELO NINGUEM E TINHA A DIFERENÇA PRA O DE TABATINGA SAIRAM DE PORTA EM PORTA COMVIDANDO E JUNIOR BERNARDO NAO COMVIDA NINGUEM É CARACTERISTICA DELE VAI QUEM QUER

Anônimo disse...

e Nivaldo nem o sogro de jb puxa tanto saco dele pra sua ideia nem ele vota no gero.