Últimas notícias

FALA AI! FUNCIONÁRIOS QUE GANHAVAM SEM TRABALHAR EM RIACHUELO!


A Prática de ter um emprego na Prefeitura Municipal de Riachuelo e não trabalhar tornou-se mais do que comum na Certamente, virá uma enxurrada de comentários anônimos alegando que esta blogueira não trabalha. Antes desses impropérios serem ditos, avisa: 1º) As faltas dessa blogueira ao trabalho, por necessidade ou problema de saúde, foram todas justificadas e documentadas.
2º) O próprio estabelecimento onde a blogueira trabalha, muito frequentemente, não tem aulas, como por exemplo, na última segunda-feira, que somente teve aula até as 15:00 horas, quando foi instaurado PROCEDIMENTO INQUISITORIAL, típico da Idade Média, contra essa blogueira, a qual não foi avisada previamente sobre o teor da INQUISIÇÃO instaurada. Terça-feira, 23 de agosto, também não teve aula
3º) Todo dia 30 de cada mês, caindo em dia útil, também não tem aula, posto que os funcionários precisam se deslocar pela PERIGOSA ESTRADA DE JOÃO CÂMARA, sujeitos a inúmeros ASSALTOS, graças à venda da folha de pagamentos dessa Prefeitura Caótica, por cerca de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).
4º) A verdade é que numa das mais decadentes creches do país, que é a Pequenos Querubins, se é que aquilo pode ser chamada de CRECHE, raramente tem aula; já me desloquei de São Paulo do Potengi para Riachuelo, mais de cinco vezes, e quando chego lá, não tem aulas.
Entretanto, existem centenas de pessoas, que trabalham em órgãos que não são tão inoperantes assim, pelo menos no que diz respeito a abrir para o expediente, e essas pessoas simplesmente não vem trabalhar. gestão atual.O inoperante Conselho de Educação do Município somente vê a situação da blogueira, para essas questões, de notória irregularidade, não se vê nem se discute, e muito menos se reúne para questionar o fato de CINQUENTA PESSOAS, PELO MENOS, QUE GANHAM DINHEIRO PÚBLICO SEM DAR EXPEDIENTE. A começar pelo próprio PREFEITO, que nem na prefeitura dá seu expediente.
O conselho Tutelar, no tocante às questões específicas de uma das piores creches do país, também fecha os olhos para a questão da alimentação infamante e nada nutritiva que se serve para as crianças, em idade de desenvolvimento, em plena época de FUNDEFS e FUNDEBS. Até hoje, o referido Conselho, nunca fez uma visita à creche.
E aí, será que o único problema que Riachuelo tem, que precisou convocar o "Conselho de Educação", o Conselho Tutelar para um Procedimento Inquisitorial, encurralada por 29 algozes.
para quem não entende o que seja PROCEDIMENTO INQUISITORIAL explico:
Na IDADE MÉDIA,  a Igreja Católica torturava e queimava vivos pessoas consideradas hereges, que de alguma forma discordavam de sua doutrina oficial. O rito era feito sem o devido processo legal. Isto é fato histórico. Hoje, a referida igreja vive outra realidade, havendo inclusive se redimido desses pecados. Pena que ainda hoje tem gente que pensa como se estivesse na IDADE MÉDIA.

2 comentários

Anônimo disse...

OLÁ BLOGUEIRA, SEMPRE ACOMPANHO SEU BLOG, VEJO SUA IMPACIALIDADE, SEU BLOG HOJE É RESPEITADO NA NOSSA REGIÃO POTENGI, ACHO QUE SEU BLOG É O QUE TEM MAIS A CARA DO POVO, ACOMPANHO SEMPRE OS COMENTÁRIOS E LEIO QUASE TODOS,(RISOS) QUANDO TEM MUITOS NÃO CONSIGO LER TUDO!
PELO QUE SEI RIACHELO É UMA CIDADE PEQUENA, TODO MUNDO SABE A VIDA UM DO OUTRO, ESTOU ACOMPANHANDO A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA, O QUE POSSO AFIRMAR É QUE MARA CAVALCANTI ESTÁ REALIZANDO UMA DAS MELHORES ADMINISTRAÇÕES DE NOSSA REGIÃO.
ACESSO SEU BLOG DIARIAMENTE, MORO EM SÃO PAULO DO POTENGI INFELIZMENTE OS BLOGS DAQUI ESTÃO SEM IDEIAS, QUANDO ERA PRA FAZER OPOSIÇÃO SABIAM PERFEITAMENTE, MAS AGORA SE CALARAM TODOS!
BLOGUEIRA ADRIANA NASCIMENTO, VOCÊ ESTÁ MUITO FAMOSA AQUI EM NOSSA CIDADE, TODOS NÓS ACESSAMOS O RIACHUELO EM AÇÃO, DEIXO O MEU ABRAÇO A TODOS OS INTERNAUTAS!
BOM DIA!
ERIVAN

Anônimo disse...

BOM DIA
UM RECADO PARA UM AMIGO
Eu Honorato, conheço Josivan Bibiano, praticamente nos criamos juntos. Mesmo morando em São Paulo, venho acompanhando sua vida pública, não só como prefeito reeleito, mas também como agente de saúde que cuidou tão bem das pessoas em sua função exercida. Não tenho nenhuma paixão política e muito menos ideológica, portanto, eu como pai de família e barmen em SP, posso e tenho índole para falar de grande homem público e pai de família exemplar. Josivan Bibiano é filho de um colono honesto e trabalhador que soube educar seus filhos sempre para a prática do bem, jamais para um desvio de conduta que o acusam. Pois bem, Bibiano, você jamais mereceria esta acusação infundada e descabida, pois é um homem tão bem avaliado pelos eleitores de Serra do Mel, se houvesse a terceira eleição seria eleito novamente com tranquilidade. Eu e todos seus amigos aqui em SP estão todos indignados com esse ato vergonhoso desse delegado. Esse delegado possivelmente, ou com certeza está agindo com a emoção, e não com a razão, porque o que ele fez é um ato insano e inescrupuloso, pois ele esquece que para ser um delegado tem que ser um bom bacharel em direito, digo isto porque, como um lacaio desse, envolve uma pessoa de bem e de uma boa índole sem ter culpa nesse caso, e o mais grave, envolvendo uma pessoa inocente, após ter já entregue o inquérito concluído. Parece-me que esse delegado precisa voltar para a faculdade ou no mínimo merece uma medida de segurança, porque ele está agindo de má fé ou por conveniência, ou seja, com interesse próprio ou de seus amigos. Companheiro Bibiano, estamos todos torcendo por você aqui em São Paulo e com certeza terá a vitória justa e silenciosa, digo isso, porque conheço você e sua família todos humildes e honestos. Acredite em Deus Bibiano e na justiça do nosso querido estado do Rio Grande do Norte e do Brasil. Tenha certeza que a justiça será feita, até porque, agora a denúncia esta nas mãos de pessoas sábias e inteligentes que julgaram com isenção e imparcialidade, pois não esta mais na mão de um imbecil. Que Deus lhe dê muita calma e tranquilidade que a vitória será nossa e do povo da Serra do Mel. Abraço do seu amigo, Honorato. Até Breve! SP 10/01/2014
Por Mateus Moura
AGRADEÇO O ESPAÇO DESSE BLOG! VI GOSTEI E APROVEI, ESSE RECADO VAI PARA MEU AMIGO, PASSE ADIANTE QUEM FOR DE SERRA DO MEL.