Últimas notícias

É O NÍVER DA MINHA BLOGUEIRA: O MAIOR PRESENTE!

Quando a gente quer bem o pouco tempo que passa parece muito e o muito tempo que passa parece pouco.
Parece que foi ontem e lá se vão sete anos, o número perfeito, o número de Cristo, embora eu não seja numerólogo e nem acredite em numerologia;
Contudo, vivemos o tempo de cronos, somos partícipes de uma cronologia, dessa aventura humana de existir, ser e pensar. Pensar é causar, causar é falar, falar é aprender ouvir, ouvir é contemplar, contemplar é se extasiar e agradecer a Deus pela existência.
Ele, Deus nos fez humanos precisando de outros seres humanos, o homem inseparável da mulher, a mulher inseparável do homem, o máximo afeto transmudado em sentimento abstrato o qual chamam de amor, e outros chamam de contato místico (alguns querem dizer físico, outros dizem místico mesmo). 
Mas o amor não é tão complexo assim, é mais simples do que muita gente pensa. Às vezes uma palavra só conquista um aparentemente duro coração feminino. As minhas muitas palavras conquistaram o teu, e foram tantas as palavras que não sei exatamente quais delas te conquistou. 
Sei que estamos assim, há sete anos, aprendendo a viver e conviver; sorrindo e compartilhando sonhos, projetos, filhos, esperanças e contratempos, num absoluto enlace que 
somente pode ter sido autoria do extremo Arquiteto do Universo, pedindo licença a uma expressão emprestada de um movimento secreto que minha fé não compartilha.
Viver é melhor que sonhar e sabemos que o amor é uma coisa boa e que nosso canto é melhor do que a vida de qualquer pessoa.
E eu não sabia que a minha alma gêmea teria nascido no mês de agosto, um mês cujos supersticiosos ficam com medo até de pronunciar. Para mim, agosto virou referência de felicidade, realização, auto-estima, coragem, compaixão, pés no chão, cumplicidade, alegria e mais felicidade. Foi o mês em que Deus te trouxe a este mundo, sabendo que um dia haveria um encontro especial, que um certo homem não poderia mais estar só, viver só, dirigir com o banco do passageiro, ao lado, vazio. Ele fez uma esplêndida mulher para estar ao meu lado, na alegria ou na dor, na saúde ou na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias da minha vida. 
Na verdade, o grande felizardo, o grande presenteado neste dia deve ser eu mesmo, e você porque tem de agradecer ao Senhor dos Senhores e Rei dos Reis a própria vida. Feliz Aniversário, minha esposa Adriana Nascimento!
NESTE DOIS DE AGOSTO, DIA MUITO ESPECIAL, ESPECIAL DEMAIS, SÓ POSSO DIZER QUE TE AMO.
(do marido eterno apaixonado, Antonio Carlos do Nascimento).


Um comentário

Anônimo disse...

Padeiro Rabicó é verdade que vai ter eleição na câmara e que o presidente vai ser Neguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me engana que eu gosto.