Últimas notícias

Vídeos mostram deputado do RN sendo subjugado por cinco policiais

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB) apresentou hoje na sessão da Assembleia Legislativa o vídeo que mostra como foi a abordagem da Polícia Rodoviária Federal que resultou na sua prisão, sob acusação de desacato. As imagens revelam que o deputado questiona o fato de estar sendo filmado e que o policial já responde rispidamente. Em seguida, ao tentar impedir a filmagem, colocando a mão sobre o visor da câmera, Carlos Augusto Maia é subjugado por pelo menos cinco policiais rodoviários federais. O deputado foi jogado no chão e depois algemado. 
"Eu nunca fui tão humilhado. Eu nunca fui humilhado dessa forma. Eu estou com motorista", diz, na filmagem, já algemado. É possível ouvir um policial acusando o deputado de ter derrubado seu celular. E outro, que aparece no vídeo, acusando o parlamentar de estar interferindo na blitz. As imagens não evidenciam isso.
 Pelo contrário: o vídeo dá a entender que houve excesso por parte dos policiais.

4 comentários

Unknown disse...

Na Polícia Rodoviária Federal não tem Agente nem Inspetor indicado por políticos. NÃO TEM AMADOR NA PRF. .
Os homens da PRF em todo o Brasil, só ingressam na carreira através de concurso público.
São homens “preparados” e a grande maioria desses homens, no Rio Grande do Norte, já tem mais de 20 anos de serviço. Não acredito que tenham deliberadamente praticado truculência com sua EXCELÊNCIA, o bebum, arrogante.
Já fui abordado várias vezes, e nunca tive problemas com a PRF-RN, mas eu não bebo, não fumo nem cheiro. São extremamente educados esses guardiões de nossas vidas, eu até agradeço a atuação desses profissionais.

Resumo: É POLÍTICO! (((se acha)))

Anônimo disse...

é uma vergonha um deputado ficar numa situação dessa

Anônimo disse...

acho que a policia federal tem seus tramites legais de abordar qualquer um cidadão, se aconteceu alguma coisa de errada com o deputado acho q ele deve procurar seus direitos

Unknown disse...

...é uma vergonha um deputado ficar numa situação dessa.
É uma vergonha também um advogado dirigir bêbado, um vereador,
um senador, flanelinha.
É realmente uma vergonha dirigir bêbado, seja quem for.