Últimas notícias

"Ele me atende com aquela alegria! E assim é com todo mundo, o povo de Caiçara é louco por ele"! Comentário de uma idosa de Caiçara


Na volta do evento social em que participaram Felipão e seu filho, demos uma carona a uma senhora idosa, e aproveitamos para obter informações, na visão de uma pessoa comum, sobre a política Caiçarense.
Perguntei se Felipinho tinha mesmo chance de conquistar a cadeira do Executivo, ela disse:
"Eu não tenho dúvida nenhuma, o pai dele é muito querido do povo. Olhe, ele trata todo mundo igual, pobres e ricos, num tem isso dele ficar de cara feia pra gente que é pobre não. E sabia que ele até hoje atende todo dia gente de Caiçara? Eu mesma quando preciso falar com ele, vou na portaria da fábrica, dou meu nome e ele me atende com aquela alegria! E assim é com todo mundo, o povo é louco por ele. Você viu que tinha gente até chorando pedindo pra ele voltar, não viu? Pois é, minha filha.

 E eu tenho certeza que o filho puxou ao pai, um menino simpático, muito bonito e educado, que também conversa com todo mundo."
A impressão que se tem, depois dos esclarecimentos dessa senhora, viúva e mãe de cinco filhos, é que Felipão virou em Caiçara um verdadeiro mito.

Nenhum comentário