Últimas notícias

99% dos brasileiros querem saber por que não se fazem pesquisas de popularidade de Temer, diz pesquisa


Uma pesquisa exclusiva do instituto NUPAL (Núcleo de Pesquisas para a América Latina), encomendada pelo Sensacionalista, aponta que 99% dos brasileiros querem saber por que a popularidade do presidente Michel Temer, no cargo há quase um mês, ainda não foi testada pelos institutos de pesquisa tradicionais.
Durante os últimos meses do governo Dilma, a popularidade da presidente foi testada por diversos institutos com intervalos cada vez menores – sempre em queda.
“Será que estão tendo dificuldade de achar gente na rua porque a crise acabou e está todo mundo trabalhando?”, perguntou o desempregado Julio Rocha, no Rio de Janeiro. “Eu estou aqui à toa, só lendo as manchetes de ministros corruptos querendo acabar com a Lava Jato pedindo demissão. Tenho tempo para responder.”
No centro de São Paulo, o dono de banca de revisas Aroldo Silveira presenciou cenas insólitas. “Eu sempre vejo as pessoas fugindo dessas moças que fazem pesquisa, que ficam com aquelas pastinhas na mão. Nas últimas semanas, quando uma delas ou um rapaz aparece aqui, junta gente em volta querendo dar opinião sobre o governo Temer. Elas fogem. Uma subiu numa árvore porque foi cercada.”

Nenhum comentário