Últimas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO: DR. IVAN DANTAS

Mais umas vez, repudio todas as formas de tentar usar meu nome na sociedade, dizendo que tenho desistido de minha pré-candidatura ao pleito vindouro em 02 de outubro de 2016, algumas pessoas desinformadas, que estão usando meu nome sem 
conhecimento da real situação, dizendo que não sou mais pré-candidato a prefeito, antes de falarem em redes sociais, falem primeiro comigo que responderei como cidadão e de uma pessoa que quer zelar pela moral ética de nosso município, estou mais do que pronto ara uma disputa sadia e honesta, usam todos os meios para tentar denegrir a minha imagem, de profissionais de rádio ligados ao gestor atual, até grupos de watsap, tenho dito onde chego e repito novamente, que eu Dr Ivan serei sou pré-candidato a prefeito de São Paulo do Potengi, muito obrigado a todos.

Postado por Vandinho Amaral

Nenhum comentário