Últimas notícias

Rui Barbosa no evento de escolha dos candidatos: os discursos de Nica e Dr. João



Na Convenção do PSD e partidos aliados em Rui Barbosa, evento que se constituiu numa verdadeira festa da democracia, foi bastante significativo o discurso da prefeita Nica e do seu esposo.
Ela principiou relatando que o nome a ser convocado para sua substituição seria escolhido pelo povo. Que o nome de Tiquinho surgiu dos anseios da população.
Que o povo de Rui Barbosa sempre soube escolher o melhor para cidade, nos últimos 20 anos.
A prefeita, portanto, deu início a uma série de discursos, os quais destaca como uma espécie de prestação de contas.
Dentre os inúmeros benefícios e serviços prestados ao Município, destacou a chegada de água potável em distritos da zona rural (Caiçara, Fontainha, Boqueirão e Carrapateira). Em Tijuca e Bernardino a chegada do precioso líquido, que é vida pura, pareceu um sonho, mas que tornou-se real. Em Malhada Grande chegou água e uma Quadra de Esportes.
Que uma das grandes obras, de maior orgulho, foi a construção da ponte que, antes dela, dividia a cidade, tornando inviável o tráfego de pessoas e veículos em tempos de chuva.

Que foram inúmeras obras, inúmeros serviços, que hoje estudantes universitários têm seu transporte garantido para a capital do estado, para concluir seus estudos.
Que é muito apropriado o slogan da campanha, pois que Caiçara não pode parar. O que é bom tem que continuar e melhorar.
Já o renomado médico Dr. João, marido da prefeita, falou que não é tempo de retroceder. Que para frente é que se anda e os tempos modernos de hoje, de um mundo globalizado e conectado, é imprescindível a marcha para frente, rumo ao progresso e ao desenvolvimento, sem retrocessos.
Que Rui Barbosa, mesmo em meio à crise que assola o país, tem se destacado na área da saúde. Que acredita que essa grave crise econômica que atingiu o Brasil vai passar. Que a cidade presta serviços médicos de clínicos gerais e até mesmo obstetrícia. As mães têm o prazer de verem seus filhos nascer na própria cidade.
Que a Administração municipal é um trabalho de grupo, de equipe, em uníssono trabalhando para o povo e pelo povo.
Que vai estar à disposição de Tiquinho, caso o povo de Rui Barbosa, em sua sabedoria, queira a continuidade de prestação de serviços relevantes e de uma Administração de excelência. Foram muito aplaudidos o casal Nica e Dr. João em suas sábias palavras.


Essa blogueira, como uma expectadora, pode perceber o entusiasmo do povo e o reconhecimento ao trabalho de excelência feito no Município.
Não é à toa que um dos candidatos a vereador, de um partido que outrora era adversário de Nica, disse categoricamente: "A Bíblia diz que 'Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus'. A Senhora prefeita realmente fez muita coisa em Rui Barbosa, verdade seja dita!"
Para bom entendedor, palavras ditas por quem pertence à cidade e conhece seus anseios, meias palavras bastam e contra fatos não há argumentos.

Nenhum comentário