Últimas notícias

TAVEIRA É CONVOCADO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO MAJORITÁRIA EM PARNAMIRIM

X

O grupo político governista de Parnamirim, sob a liderança do prefeito Maurício Marques, coloca em prática o seu plano “B” com o nome do vereador Rosano Taveira para disputar a Prefeitura Municipal, em substituição ao nome do ex-secretário de Obras, Naur Ferreira, que anunciou a desistência de sua pré-candidatura ao executivo municipal.
Nas redes sociais Taveira anuncia o seu novo projeto político para as eleições de outubro.
Destino minhas palavras as famílias de Parnamirim, cidade em que moro há mais de 40 anos, no mesmo local, acompanhando e vibrando cada passo dado. Lugar em que constituí minha família, criei meus filhos e meus netos. Com humildade e pé no chão, assumo mais um compromisso de forma honrada.
Quero comunicar a todos uma decisão tomada em conjunto: a nossa pré-candidatura à prefeito da cidade Trampolim da Vitória, junto com a amiga pré-candidata a vice prefeita Elienai Cartaxo.
Coronel da Reserva da Polícia Militar, Rosano Taveira já exerceu os cargos de secretário municipal de Trânsito e Iluminação Pública. Atualmente defende o seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Parnamirim, além de presidir o Partido Republicano Brasileiro – PRB, no município.

Nenhum comentário