Últimas notícias

JÁ JÁ, NO PROGRAMA QUESTÃO POLÍTICA!

5 comentários

Anônimo disse...

Adriana o blog de rabicó saiu fora do ar foi.coitado de rabicó agora que ser vereador não passa de 20 votos.

Anônimo disse...

O blog está fora do ar por causa de poblema na viação ..passou um carro e torou os fios aguardando a empresa da oi vim consertar..

Anônimo disse...

ADRIANA VC DISSE NO SEU BLOG QUE ATÉ O DIA DO ARRAIA TERIA 300 ADESÕES PARA PREFEITA ....KKKKKK PREFEITA FRACA VAI GASTAR MILHÕES E JOCA LISO VAI GANHAR, O PAC O QUER MUDANÇAS.

Anônimo disse...

Eu tenho é pena desse povo sem noção, o povo não é bobo, eles sabem que Mara é o melhor para nossa cidade, é quem trabalha, sabe administrar, já conhecemos a coragem, o trabalho a competência dela, aí vamos entregar o certo pelo o duvidoso, como presidente da câmara só trabalhou com laranja Neguinho de Áurea era o presidente e o irmão re recebia o salário é as dia, a lotérica foi outr fracasso aí nós vamos entregar o nosso município para essa pessoas que estão loucas pra pegar a prefeitura pra se aproveita. Nós não somos bobos, home com toda essa crise os pagamentos estão em dia, vamos desistir não, time que está jogando bem não se mexe. Portanto basilhafas vão cantar em outra freguesia. Professores vocês lembram o que um dos que era secretário de Administração na gestão Junior queria fazer com vocês, são esses que querem tomar conta pra fazer peor. Fiquem atentas a isso.

Anônimo disse...

NIVALDO NAO RESPEITA NEM UM SENADOR DA REPUBLICA.