Últimas notícias

APENAS UM CLIQUE E CONSEGUIMOS FAZER TODA A DIFERENÇA! OBRIGADA MEUS INTERNAUTAS!

Perguntaram a essa blogueira qual seria o segredo para se obter tanto sucesso nas redes sociais, levando um blog a ser conhecido por todo estado, região e adjacências (e até mesmo em outros estados da federação).
Essa foi uma pergunta feita no sábado passado, por um dos assessores de um grande político, de renome nacional. Confesso que, no momento, não tive palavras, meio nervosa, sem saber qual resposta poderia ter dado. De repente veio-me à mente duas palavras: autenticidade e identidade. 
Conversamos sobre mídias sociais, hoje sendo um dos mecanismos mais importantes, e decisivos, no pleito de 2016, e no meu caso, sem muito suporte logístico como câmeras hiperpotentes, assessores, etc, apenas com um CELULAR, UM CLIQUE, conseguimos fazer toda a diferença.
Houve um tempo em que cineastas brasileiros, que fizeram história no Cinema com grandes obras, que revelaram que o segredo do sucesso seria uma câmera na mão e mil ideias na cabeça.
Parafraseando nossos ilustres artistas da sétima arte, o sucesso de um blog passa também por uma câmera na mão e mil ideias criativas na cabeça. É esse o segredo do sucesso.
Recentemente, portanto, o blog superou a marca de quase 7000 visualizações, multiplicado por 10 dá uma estimativa de 70000 acessos, em 24 horas.
Agradecemos a todos os internautas que nos acompanham, tem sido uma honra poder transmitir notícias e entretenimento, embalado com reflexão e também prestação de serviço de utilidade pública.
O perfil do blog é eminentemente político, procurando mostrar que temos todo o direito de nos envolver na política, ser partícipes, atuantes, não meros expectadores. Que é preciso que as pessoas que fazem política sejam vistas e comentadas e, sobretudo, observadas por quem de fato detém o poder: o povo, num país cujo regime democrático se direciona ao povo e pelo povo.


Nenhum comentário