Últimas notícias

Rui Barbosa: O discurso do candidato a prefeito, Tiquinho


Continuando a série de reportagens sobre a linda festa democrática em Rui Barbosa, o blog apresenta o discurso, em síntese, do candidato a prefeito Tiquinho.
Tiquinho, alcunha popular pela qual é mais conhecido, cujo nome é Francisco Felipe da Silva. Filho da ex-prefeita Maria Targino. Seu nome como candidato da situação é fruto dos anseios do próprio povo de Rui Barbosa. Nas palavras da prefeita Nica, foi o próprio povo quem escolheu Tiquinho para lhe suceder na administração. Logo, seu nome atende aos anseios do povo.
Em seu discurso, Tiquinho disse que, como filho da terra, tinha muito orgulho de ver seus pais ali, contemplando este momento em sua vida. Que seu pai disse uma frase, que lhe emocionou: "Chiquinho, vai dar certo!"
Que por amor à cidade, sua terra, suas raízes, sempre participou das melhores Administrações do Município, especialmente das últimas gestões, de pessoas tao capacitadas e gabaritadas como são Dr. João e Nica. Que sua mãe, Dona Maria Targino, muito contribuiu para o município, tendo administrado a cidade com muita desenvoltura.
Que, de fato, Rui Barbosa precisa continuar o que já tem
começado, conquistado, que não é mais tempo de se perder tempo, é tempo de avançar e progredir. Que Rui Barbosa não pode parar.
Que agradece a todos os partidos aliados, e reconhece que a união de um propósito por Rui Barbosa coloca no mesmo palanque partidos historicamente rivais, a nível nacional e regional, mas que em Rui Barbosa encontram-se unidos. Porque Rui Barbosa não pode parar.

O Blog comenta:
 O que esta blogueira pode perceber do discurso do candidato e da prefeita é que seu nome não surgiu como uma imposição do partido ou de um grupo, mas dos anseios de um povo que lhe dão reconhecimento ao trabalho do candidato, que fez parte das Administrações municipais nos últimos vinte anos.

Nenhum comentário