Últimas notícias

EM SANTA MARIA PRÉ CANDIDATURA DE TOINHO CARDOSO VEM TOMANDO DIMENSÃO!

A campanha em Santa Maria Maria não é mais a mesma, desde que foi lançado o nome do empresário Toinho Cardoso como pré-candidato a prefeito daquele município, cada dia só aumenta o número de pessoas que dizem sim ao projeto político do pré-candidato Toinho Cardoso, jovem humilde, filho da terra, inteligente, onde desde algum tempo vem desenvolvendo dezenas de projetos voltados para agricultura familiar naquele município.
Ontem à tarde, mais pessoas aderiram ao projeto do prefeitável. Trata-se de Medeiros, funcionário da Emater.

Outro militante muito conhecido dos santamarienses é o jovem Etinho, presidente do PMN e que foi, até alguns dias, secretário de gabinete da atual prefeita Celina.
Nas fotografias abaixo vemos o pré-candidato Toinho, ladeado do presidente do PMN Etinho, sua esposa, o professor Janiclei, e também o mais recém-chegado ao grupo, o amigo Medeiros, de camisa branca, com a estampa do RN sustentável.
Mais uma vez parabenizamos o pré-candidato Toinho, que está a cada dia crescendo nas pesquisas de dados internos do partido, vem ganhando força, e com certeza, vai surpreender neste pleito eleitoral.


Nenhum comentário