Últimas notícias

CONVENÇÃO EM RUY BARBOSA HOMOLOGA AS CANDIDATURAS DE TIQUINHO PREFEITO E DEMAIS CANDIDADATOS

Foi hoje a linda festa democrática, a Convenção dos partidos PSD, PMDB, PSB, PSDB, PEN, PT E PCdoB em Rui Barbosa.
Presentes a prefeita do Município, Maria Aparecida Cavalcante, mais conhecida por Nica; seu esposo, o ex-prefeito e médico, Dr. João Joaquim Cavalcante Neto; o ex-vice-prefeito Melquíades Moura da Silva; a ex-prefeita Municipal, Maria Targino da Silva, o ex-vice-prefeito, Francisco Rodrigues de Souza.
também presentes os pré-candidatos que concorrerão ao cargo de vereador nas eleições municipais: José Oliveira da Silva, Marlon Nunes da Silva; Mércia Leite Gondim, Crislânia Ferreira dos Santos; Maria da Glória de Souza, todos do PSD.
Do PMDB, os pré-candidatos a vereadores: Denise Soares Barbosa, Daniel Duarte de Moura, Gilberto Gonzaga de Souza.
Do PSDB, Rosenildo de Moura Barbosa; e do PCdoB, Manoel Gilberto Vitorino.
A convenção homologou os nomes dos pré-candidatos à majoritária, João Rodrigues de Moura, do PSB, que disputa como vice-prefeito e, como prefeito, pelo PSD, FRANCISCO FELIPE DA SILVA, mais conhecido por Tiquinho, bastante aplaudido.
Foi uma noite muito bonita, muito linda, em que a prefeita Nica falou um pouco do trabalho desenvolvido na cidade, mediante as inúmeras e exaustivas obras, que trouxeram para os Ruibarbosenses mais desenvolvimento, mais progresso, com destaque para as regiões mais difíceis da zona rural, onde chegou água nas torneiras.
Podemos constatar que se trata de um grupo político muito forte e muito querido na cidade, posto que apresentou-se visivelmente que, fruto de um trabalho coletivo, resultou num espantoso progresso e desenvolvimento para a cidade.
Não foi à toa que o tema escolhido para a coligação conclama à reflexão de que a cidade não pode parar.
A linda festa teve discursos memoráveis e muitos aplausos, notícias que vamos contar em algumas postagens.










Nenhum comentário