Últimas notícias

MUNICÍPIO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO INVESTE NA QUALIDADE DA ALIMENTAÇÃO OFERECIDA NA MERENDA ESCOLAR

Resultado de imagem para merenda escolar de qualidade desenho

Os estudantes da Rede Municipal de ensino de Caiçara do Rio do Vento-RN, retornaram às aulas na segunda-feira (13) e encontraram disponíveis, nas três unidades escolares, merenda de qualidade e kits escolares, um compromisso assumido pelo prefeito Felipe Müller, para ele esse conjunto de ações é importante para proporcionar um bom aprendizado aos estudantes, demonstra também o planejamento de uma equipe sintonizada e organizada.
Desde o primeiro dia de aula, estão garantidos o funcionamento do transporte escolar e a merenda dos alunos. “Estamos fazendo o possível para saldar as dívidas deixadas pela gestão do passado e fazer com que a educação de Caiçara seja referência. Temos vontade política e tenho certeza que o poder municipal juntamente com os professores e demais funcionários, possuem o mesmo objetivo e vamos fazer acontecer”, afirma Felipe Müller.

A qualidade da merenda escolar é a base para um bom aproveitamento durante às aulas. A equipe da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a nutricionista está atenta a todos os detalhes, desde o cardápio à qualidade do alimento que chega aos alunos da rede municipal.

Diariamente, aproximadamente 825 refeições são servidas nas escolas municipais, frutas, verduras e legumes passam por um rígido sistema de verificação. “O carinho e dedicação dos funcionários garante a qualidade da alimentação. Os pais podem ficar tranquilos que todos são muito bem acompanhados, com um cardápio que atende todas as necessidades nutricionais”, declara Etevaldo Felipe, Secretário de Educação.

Nenhum comentário