Últimas notícias

MUNICIPIO DE RIACHUELO VEM ATENDENDO A POPULAÇÃO COM MUITA EFICIENCIA NA ASSISTENCIA Á SAUDE

O blog esteve, hoje pela manha (21), na unidade básica Sandra Lúcia Pereira.   Não foi  uma visita surpresa na Unidade, meu filho Antônio Samuel está há alguns dias acometido de uma virose e uma alergia.  Na ocasião conversamos com populares, que estavam aguardando atendimento médico, também conversamos com pessoas que estavam aguardando atendimento com as enfermeiras.  

O que constatamos, de imediato, é que a saúde do município está funcionando a todo vapor: Médicos , dentistas, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, recepcionistas, vigilantes, dentre outros profissionais, todos trabalhando por uma saúde mais eficaz.


O município conta, diariamente, com 03 grandes profissionais da área de clinica médica, alguns com experiência de mais de 20 anos de carreira: Doutor Feitosa, renomados médicos do Estado, Dr: Valquírio e Dr: Marcio! Hoje os referidos  estavam em localizações diferentes com pleno atendimento a população: Cachoeira do Sapo Dr: Valquírio, Bairro, Dr: Feitosa e centro da Cidade Dr: Marcio!
  
O blog parabeniza todos os profissionais da saúde de nosso município, a secretária Clara Gertrudes, a administração Mara Cavalcanti que vem proporcionando a Riachuelo saúde de Excelência!  

Informamos que nesta semana iremos mostrar uma série de postagens retratando a realidade da saúde no município, que tem melhorado muito nesses 06 anos .
FOTOS: Blog e Rita Santa Rosa
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e chapéu
FARMÁCIA BÁSICA ABASTECIDA ( CENTRO RIACHUELO) 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
AUXILIARES DE ENFERMAGEM SEMPRE ATENCIOSAS COM PACIENTES
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna
ATENDIMENTO MÉDICO NA COMUNIDADE CACHOEIRA DO SAPO
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e sapatos


Nenhum comentário