Últimas notícias

100 Dias da atual gestão! Prefeita Mara Segue sua rotina de trabalhos, conferindo os avanços conquistados!

A prefeita Mara Cavalcanti esteve, hoje pela manhã, iniciando sua rotina de trabalho na Unidade Básica de saúde Sandra Lúcia Pereira. 

Na oportunidade, esteve conferindo in loco a chegada dos equipamentos para mobiliar as UBS's. São ventiladores, cadeiras, birôs, aparelhos de ar-condicionado, mobília para gabinetes odontológicos, dentre outros móveis e objetos.

Isso mostra o empenho de quem se preocupa de verdade com o Município. Foram diversas viagens à Brasília durante toda gestão passada e agora Riachuelo está colhendo seus frutos.

A prefeitura contou com o apoio da bancada potiguar em Brasília, dentre os quais destacamos os senadores Garibaldi Alves Filho,   José Agripino, os Deputados Federais Rafael Mota, Zenaide Maia  Walter Alves e Francisco das Chagas (Riachuelense que é deputado no estado São Paulo). Esses políticos têm sempre se mostrado empenhados em ajudar o Município, sejam com emendas, convênios e  projetos. 

Entramos em contato com a senhora prefeita Mara Cavalcanti, hoje pela manhã, para que a mesma viesse a falar sobre os recursos adquiridos que estão chegando diariamente: 

"Estou muito feliz em ver nossa cidade avançando, foram muitas viagens à capital do país no intuito de buscar mais recursos. Como sempre enfatizamos, nunca voltamos de mãos abanando. tenho pessoas que sempre nos ajudaram desde nossa primeira gestão. Não podemos, de forma alguma, deixar de agradecer ao Senador amigo de papai, Garibaldi Alves, que sempre nos atendeu muito bem quando o procuramos; ao senador José Agripino, um parceiro atuante; aos deputados Rafael Mota, Zenaide Maia, Francisco das Chagas, e Walter Alves, todos esses são os verdadeiros amigos de nossa cidade. 
"Já dissemos e repetiremos: Essa nossa segunda gestão será melhor que a passada, pois o que plantamos iremos colher nestes quatros anos, muitas coisas estão chegando, muitos projetos, todos estão sendo liberados, e certamente iremos fazer história em nosso município como a gestão que mais trabalhou pelo povo riachuelense", Concluiu.

O BLOG COMENTA:

Em Riachuelo, nunca se viu um gestor público fazer esse tipo de trabalho: visitar in loco os locais onde os serviços estão sendo prestados diretamente ao público alvo, que é a população de Riachuelo. Com certeza, são poucos e talvez raros, os gestores públicos que se preocupam com a eficácia, a efetividade dos serviços, em contato imediato tanto com o público alvo quanto com os servidores que fazem a máquina administrativa trabalhar com muita competência.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

11 comentários

Anônimo disse...

Essa aí trabalha
Mas o de santa Maria faz do

Anônimo disse...

Dá região todinha agente só ver obras em Riachuelo. Porque?
Spp uma cidade polo a única coisa q inaugurou foi uma ponte.e nada mais

Anônimo disse...

Parabéns Mara isso se chama vontade de fazer pelo povo. Eu acompanho vc pelo blog. Muito trabalho sendo realizado.
Estou gostando.

Anônimo disse...

A prefeita tá trabalhando aondekkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E felizmente, Riachuelo está entregue as baratas.

Anônimo disse...

boa noite adriana, poderia me informar o porque focar tanto a saude
nao vejo açoes de outras secretarias, so da saude porqwue

Anônimo disse...

Tem que correr atrás do prejuízo e investir visibilidade na secretaria da irmã, já que a secretaria da prima não deu em nada, apesar dela ter passado os 4 anos investindo pesado.

Anônimo disse...

Sinto cheiro de racha novamente o família pra gostar de brigar pelo poder kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hoje esta família Cavalcanti principalmente so esta viva na política por causa do ex prefeito júnior bernardo e hoje os dois mara e Marcilio só serão forte se continuar unidos mas já vou logo avisando júnior bernardo está voltando para a política novamente e a prefeita mara vai querer eleger clara sua irmã vereadora em 2020 agora só não sei como vai ser as três candidatas a vereadora da família Cavalcanti clara Natali e marineves e ainda de quebra vem Mariza novamente e o Tibério kkkkkkkkkk ou inferno para ter cao se continuar neste clima perdem todos esses candidato.

Anônimo disse...

A família Cavalcanti esta na politica desde 1947 . E Jb ENTEOU ONTEM SE SÓ ENTROU PORQUE TEVE O AVAL DA FAMÍLIA CAVALCANTI ELE MESMO FALOU DE ALTO E BOM TOM QUE SÓ SAIA CANDIDATO SE A FAMÍLIA CAVALCANTI APOIASSE E PRINCIPALMENTE LUIZ DE GONZAGA CAVALCANTI QUE FOI PREFEITO POR 10 ANOS E FEZ MUITAS OBRAS IMPORTANTES NO MUNICÍPIO A MAIOR DELAS QUANDO DEIXOU A PREFEITURA RIACHUELO FICOU 100% SANEADO.E VOCÊ MARA É A MAIOR PREFEITA DA REGIÃO QUERO VOTAR EM VOCÊ PARA DEPUTADA.

Anônimo disse...

VOCÊ SABIA!!!! QUE NA PREFEITURA DE RIACHUELO JÁ PASSOU TRÊS GERAÇÕES DA FAMÍLIA CAVALCANTI?
PAI, FILHO E DOIS NETOS E SE PREPARARE VAI VIR MUITO MAIS . SE NÃO GOSTA MUDE -SE