Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: SOBRE A XX CAPRIFEIRA!

A 20ª Exposição de Caprinos e Ovinos da Região Potengi (Caprifeira), agreste do estado, foi aberta sexta-feira (21 de abril), às 19h, dando início ao Calendário de Exposições Agropecuárias do Rio Grande do Norte. A programação está sendo desenvolvida no Centro de Eventos Agropecuários Francisco Bezerra de Brito, no município de São Paulo do Potengi.
A promoção é do Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, Associação Norte-rio-grandense de Criadores de Caprinos e Ovinos, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, Emater-RN e agentes financeiros.
A troca de experiências e o conhecimento de novas tecnologias voltadas para esse segmento da economia é um dos objetivos da Caprifeira. A programação diversificada consta de palestras, oficinas temáticas, exposição de animais e torneios leiteiros. Os pequenos criadores da região, organizados em caravanas, pelos extensionistas rurais da Emater-RN, participam dessas atividades.
 Mais uma vez, meu filho Antonio Samuel amou tudo, meu esposo Antonio Carlos também esteve presente.  Prestigiamos bastante o evento desde as exposições dos animais, as barracas de artesanatos, lanches ,parque de diversão, etc, realmente é uma data muito importante para todos nós da região Potengi!

Foi uma noite bastante agradável! 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, cavalo
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário