Últimas notícias

‘A hora que Moro marcar, estarei em Curitiba’, diz Lula sobre depoimento

Resultado de imagem para ‘A hora que Moro marcar, estarei em Curitiba’, diz Lula sobre depoimento
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira (24) que seu depoimento a Sergio Moro será sua “primeira grande oportunidade” de se defender e que a hora que o juiz marcar sua ida a Curitiba, estará lá para “falar a verdade”.
“Estou tranquilo, não estou preocupado com a data. A data é do juiz Moro. A hora que ele marcar, estarei em Curitiba”, disse Lula durante evento do PT em Brasília.
“Quero comparecer porque é a primeira grande oportunidade que eu não vou ser atacado pelas revistas e televisões. Eu vou ter, de viva voz, o direito de me defender. No meu primeiro depoimento, o horário é meu. Faz três anos que estou ouvindo”, completou o petista.

Nenhum comentário