Últimas notícias

Noite de Adoração e Palavra na Igreja de Cristo no Brasil em São Paulo do Potengi

Tivemos a honra de participar, nesta noite de domingo, em São Paulo do Potengi, na Igreja de Cristo no Brasil, de mais um culto da Família.

Uma noite de louvor e adoração e, é claro, ministração da Palavra de Deus, cujo preletor foi o meu esposo, Antonio Carlos do Nascimento, convidado pelo Pastor Gilene, presidente do campo da Igreja de Cristo no Brasil em São Paulo do Potengi e região.

A Igreja de Cristo no Brasil é uma Igreja que mora em nosso coração, onde passamos cinco anos congregando na mesma, usufruindo de um grande aprendizado de vida cristã com o Pr. Gilene e toda essa família maravilhosa que forma a Igreja.

Honrar aos pastores é sobretudo nossa conduta cristã, obediência ao mandamento bíblico, por isso que, mesmo não congregando mais na ICB SPP, estamos congregando na Assembleia de Deus em Riachuelo, meu esposo recebeu com muita alegria o convite para pregar a palavra na Igreja de Cristo, onde aproveitamos para matar a saudade dos irmãos e do amado Pr. Gilene Aquino Gomes e sua esposa Conceição Gomes.

A Palavra ministrada baseou-se no texto de Gênesis 19.12, onde anjos de Deus perguntam a Ló, personagem bíblico real, sobre sua família, para lhes conceder um grande livramento.
Agradecemos ao Pr. Gilene, ao Ministério local ali presente, Pb. Gleidson, Dc. Jean, Dc. Jônatas, aos músicos Geniedson e Elves, e a toda Igreja a grande acolhida.

Para meditação:
"para que todos sejam um, Pai, como Tu estás em mim e Eu em Ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste" (João 17.21)

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário