.

.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

VEREADORES DA SITUAÇÃO RESPONDEM A VEREADOR DA OPOSIÇÃO O PORQUÊ DOS SEUS VOTOS

Os vereadores da situação, Nataly Cavalcanti e Ângelo Moura, criticados nas redes sociais pelo vereador da oposição, Rêmulo Basílio, com exclusividade, informaram ao blog o porquê do voto contrário a um projeto de lei de autoria do vereador, da oposição.

















O vereador Rêmulo apresentou uma proposta inusitada, mediante Projeto de Lei, não muito comum nos cinco mil municípios do país, qual seja, a obrigatoriedade do Município exibir nos diários oficiais o cardápio da merenda escolar dos alunos (!).
Os vereadores da situação Nataly e Ângelo Moura, membros da Comissão de Justiça e Redação, veementemente criticados por Rêmulo, explicaram o seguinte:"Antes de se enviar qualquer minuta de projeto de Lei para o Poder 
Legislativo, se faz necessário que o propositor estude e tenha conhecimento sobre a matéria, pois não basta simplesmente copiar leis editadas em outras localidades e enviar para a Câmara, tem que ter embasamento.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas
Foi exatamente o que aconteceu com o Vereador , pois não se preocupou com as condições do Município, com o processo de licitação existente, o contrato de prestação de serviço em vigor, a possibilidade do fornecimento dos alimentos pelas empresas contratadas, nem a existência permanente dos itens pretendidos.
A coisa pública deve ser tratada com prudência e cautela, possibilitando sempre o atendimento das necessidades da população. O vereador deve atuar dentro da realidade do município, tem que sair do palanque e trabalhar conscientemente pelo povo, sem jogar para a plateia, pois é muito fácil criticar a prefeita estando na oposição, sem o mínimo de conhecimento sobre gestão pública.
Portanto vereador, antes propor algum projeto de lei, procure se informar melhor sobre a possibilidade de sua aplicabilidade, pois o Poder Público não é casa de mãe Joana!!!"
Vereadores Nataly Cavalcanti e Angelo Moura.


5 comentários:

Anônimo disse...

Own, meu Deus! Fiquei até com dó dos dois. Ai Jesus, ajuda esses inocentes que não sabem de nada. Coração partido.

Anônimo disse...

Isso é uns anti Cristo dois do coração mal so pensar neles próprios.

Anônimo disse...

Angelo Moura e um palhaço fraco, se ele puxasse ao senhor Chico Moura ele virava um homem de moral, não voto mais em vc, seu fraco.
Vc é igual a Marcílio, vc merece ficar agarrado com ele, tenha posição seu cabra fraco, caldo de arroz.

Anônimo disse...

Única coisa que presta de Moura e a Bateria Moura, pq esse veriador e demais. Vc falou que Marcílio tinha feito de algo com seu primoxenio.

Anônimo disse...

Tenho até vergonha desse povo, e ainda querem fazer o povo acreditar que eles estão certos. Adriana, seja mais neutra em suas publicações, não apoie esse tipo de sujeira só por que são do partido que você baba.