Últimas notícias

EM MACAIBA, SECRETARIA DE TRANSITO IMPLANTOU SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO E É DESTAQUE NO RN!

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Na tarde desta terça-feira (25), o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Juedson Costa recebeu a visita dos vereadores Antônio França (Doutor Antônio), Zeca Cunha, Edvaldo Emídio Jr, Igor Targino, Denílson Gadelha, Socorro Nogueira e Dadaia Ribeiro, na Central de Videomonitoramento de Macaíba.

Os vereadores acompanharam o funcionamento da Central e tiraram dúvidas sobre o sistema implantado no município. O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Marlon de Góes Bay também esteve presente na ocasião e destacou que as câmeras têm auxiliado no trabalho da Polícia Militar em Macaíba.

A instalação de câmeras de videomonitoramento em Macaíba foi iniciada em 2015 pela gestão municipal após uma série de estudos e visitas técnicas às centrais de outros municípios como Curitiba, Goiânia, Apodi e Natal.
Juedson
Secretário Juedson Costa em visita as instalações de videomonitoramento da Prefeitura Municipal de Curitiba, em 21 de maio de 2015.

O secretário Juedson relatou que já estão instaladas 23 câmeras das mais de 60 que serão instaladas em todo o município. Parte do Centro de Macaíba e algumas localidades da zona rural contam com o sistema que será expandido ainda este ano para algumas localidades como Guarapes, Pé do Galo, Cajazeiras entre outros.

Juedson ressaltou ainda que menos de dez cidades no RN têm este sistema de videomonitoramento, sendo que no interior do estado, Macaíba é o município com o maior número de câmeras em funcionamento.

Um comentário

Anônimo disse...

Adriana convida Nejair Mendes para uma entrevista no seu blog, você quer acha ele uma pessoa muito inteligente