Últimas notícias

Autoridades e lideranças na festa do padroeiro em Cachoeira do Sapo

A prefeita Mara Cavalcanti (PMDB), ao lado de vereadores e secretários,   cumpriu mais uma agenda neste sábado, dia 9 de abril,  na Festa religiosa, promovida pela Igreja Católica, do Padroeiro de Cachoeira do Sapo, São José.

Presentes os secretários municipais Mazinho Arruda (Agricultura), Paula Maria (Obras), Jorge Mauro (Esporte), Ailton Freitas (administração), Marineves Cavalcanti (Assistência Social), seu esposo Hamurab (Finanças) Severino Xavier( Biu) transporte e  Thiago (Previdência Própria).
Acompanhando também a prefeita Mara, a vice-prefeita Vanusa, vereadora Neide, o ex vereador Serivan Sena  e demais lideranças e assessores.

Em comemoração a São José, padroeiro da comunidade, uma grande quantidade de pessoas compareceram à maior festa religiosa daquele distrito, 
.
A prefeita Mara, como sempre, muito querida pelo povo, fez questão de cumprimentar todos que encontrava e posou para inúmeras fotos, muito bem descontraída. 
Foi uma noite muito agradável, onde as pessoas puderam se descontrair e conversar.

FOTOS: Luan Medeiros

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


19 comentários

Anônimo disse...


Cadê o povo da festa Adriana não tou vendo ninguém não só os puxa sacos de sempre que são obrigados acompanhar a prefeita de todo jeito.

Anônimo disse...

Todos esses das fotos passaram oito anos juntos com júnior Bernardo dizendo que júnior foi o maior prefeito que Riachuelo já teve como as pessoas esquece cedo as coisa galega e Clécio hoje morar em uma em natal quê júnior Bernardo e Severino Nunes fizeram lá uma reforma muito grande fizeram outra casa para ele hoje estão agradecendo o mundo gira Clécio galega Saul vanuza serivan voces são todos ingrato mais deus não dorme não o ex prefeito esta vivo e legível limpo igual a água de côco hoje o nome de júnior Bernardo e um que não perde para ninguém tanto faz ser júnior Bernardo como clebia esse será o futuro prefeito de Riachuelo em 2020.

Anônimo disse...

Cadê os vereadores do lado da prefeita que agente não ver nenhum Itamar Azevedo nevinha Catão tem gato no pote.

Anônimo disse...

Bau quando vc for querer dar nome ao ex prefeito junior bernardo vc pelo menos peça a ele o dinheiro de pagar a galinha kkkkkk vc pensou em fazer um giro fez um giral kkkkk essa foi triste. BAU O LISO! E SE DEPENDER DE JUNIOR VAI CONTINUAR SENDO.

Anônimo disse...

Dona Selma sena como a senhora e falsa a sua sobrinha clebia mais vamos dar tempo ao tempo um dia tudo será diferente.

Anônimo disse...

Adriana diga bau que lizo nao come galinha nao ce eu soubese tinha dado os cetenta reaiz pra ele vegonha cara de pau.

Anônimo disse...

Não tinha pucha saco nenhum todos foram pq quis !!!!

Anônimo disse...


Mara convida quem obrigava era o ex: prefeito !!!

Anônimo disse...

Bau jb nao comprava galinha nen pra ele quanto mais pra vc , da procima vez vou fazer uma cotinha pra vc lizo nao forma

Anônimo disse...

JB. já era não tem ação para nada da pena. e os bestas chamando o nome dele ele não da nem para coferir,

Anônimo disse...

nao entou entendo ese negocio da galina de bau

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

adri porqwue a marineves troceu a cara pra prefeita, que coisa

Anônimo disse...

essa cida sena vai pagar no inferno, bicha falsa, vivia socada na casa de clebia, hj cospe no prato comeu, tua hora ta chegando visse
Outro safado é esse clecio e a galega feia dele, vcs se preparem que vcs vao ficar de esmola, e sabe quantas vezes junior vai ajudar vcs? nenhuma. bichos falsos, alias todos de cacheoria comeram tudo de junior, hj vive babando essa prefeitinha, serivan esse é mais seboso, bicho nojento e falso,.
a hora de vcs vao chegar

Anônimo disse...

A COMUNIDADE DE CAXUEIRA DO SAPO ESTA DECPICIONADA COM A PREFEITA ATE NA FESTA DO PADROEIRO ELA MANDAR ALDAIR E DIEGO MOURA TENHA RESPEITO POR CAXUEIRA PREFEITA AQUI NO PROXIMO ANO VAMOS NOVAMENTE LHE DERROTAR NAS URNAS AQUI 95% PORCENTO DO QUE TEM HOJE EM CAXUEIRA FOI JUNIOR BERNADO QUE FEZ E VAMOS NOVAMENTE VOTAR NA ESPOSA DELE PARA SER A NOSSA PREFEITA HOJE RIACHUELO CLAMAR POR JUNIOR BERNARDO QUE UM HOMEM QUE NUNCA PRECISOU DE PREFEITURA DIFERFENTA DA ATUAL GESTAO QUE HOJE DEPENDE 100% DA PREFEITURA APROVEITE SO SO FALTA AGORA 44 MESES.

Anônimo disse...

Pessoal li alguns comentarios criticando a prefeita que ela nao realizou festa em cachoeira com bandas internacionais,
pelas caridades, tenham mais noção de onde num tempo desses a prefeita vai ta gastando dinheiro com banda cara, isso nao existe, cachoeira é um pequeno distrito, nao tem pra que esta torrando dinheiro sem precisão, precisamos valorizar os artistas locais, é importante isso, sao pais de familias e precisam ganham seu pao de cada dia,
deixem de ta querendo dizer que cachoeira é uma capital, e outra coisa a prefeitura nao tem so obrigação com a igrejas, ela tem obrigação com todo municipio, igreja é uma instituição, nao é um orgao publico do municipio.
eu achei bom demais, primeiro o povo nao tao com dinheiro pra viver gastando com bebidas e muito menos com roupas, a prefeita tem que cuidar da saude, da educação, da agricultura festa com banda cara vai quem pode pagar.
muito bem prefeita, vc fez certo, eu eu adorei aldair tocando, uma pessoa muito legal, é um artista local é humilde e precisa ganhar seu pao de cada dia.

Anônimo disse...

Pra quem nao sabe a de bau o cara lizo no leilao de cachoeira atraz de comprar galinha quando foron entregar ele deu uma de zemane kkkk lizo nao forma.

Anônimo disse...

serivan disse a mara enquanto vida ele viver so votara na prefeita mara do seu primo junior bernado como poilitico e um zero a esquerda nao negocio nem para ir por ceu com junior bernardo daqui a quatro anos esta contra novamente ate o fim das sua vida e nao a junior bernardo porque junior bernardo fez o mal a serivan .

Anônimo disse...

ESSE TRES SECRETARIO AIR MARINEVES HAMURABI E AILTON PELA CARA NAO GOSTARAM DA FOTO DA PREFEITA NAO, MAS TAMBEM A FESTA DE CACHOEIRA SO FOI 20 BABAO DA PREFEITA MEU DEUS QUER DECPÇAO ISSO MOSTRA A POPULARIDADE DA PREFEITA EM CACHOEIRA HA SIM ELA SEMPRE PERDE EM CACHOEIRA EU ACHO QUE ESSA PREFEITA VAI TERMINAR IGUAL A MARCILIO ELA SOZINHA NUM CANTO DE PAREDE VCS JA VIRAM QUANTAS PESSOA SE SENTA HOJE NA CALÇADA DO EX PREFEITO MARCILIO O PAI A MAE E MARCOS E ,MAS NINGUEM ISSO MOSTRA O TAMANHO DO CARATER DO EX PREFEITO MARCILIO ESSA FAMILIA VAI TERMINAR SOZINHA CHAMA NEGUINHO GABI PARA A SUA CALÇADA MARCILIO VCS SE MERECEM,