Últimas notícias

Com 13 deputados, PTN comunica ao Planalto rompimento com governo Temer

Resultado de imagem para Com 13 deputados, PTN comunica ao Planalto rompimento com governo Temer
O PTN, partido com 13 deputados na Câmara e nenhum representante no Senado, anunciou nesta quarta-feira, 5, rompimento com o governo Michel Temer. O rompimento foi oficialmente comunicado ao Palácio do Planalto durante reunião dos parlamentares da legenda com o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy.
Um dos principais motivos para o rompimento foi o espaço do partido no governo. O PTN reivindicava a presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), cargo que ocupou no fim do governo Dilma Rousseff. Hoje, porém, o posto é ocupado por Antônio Henrique Pires, indicação pessoal do presidente Michel Temer.
Deputados do PTN, que recentemente mudou o nome para “Podemos”, afirmam que a decisão de romper com o governo foi aprovada por unanimidade na bancada. Além da reclamação por espaço, integrantes da legenda citam ainda resistência da sigla em apoiar a reforma da Previdência enviada pelo governo.
O partido não deixou claro ainda se entregará os outros cargos que possui no segundo e terceiro escalões do governo e se atuará como oposição ou de forma independente no Congresso Nacional.

5 comentários

Anônimo disse...

O prefeito Naldinho não tem sete mil votos para deputado estadual coitado hoje para ser candidato a deputado estadual tem que ter no mínimo três milhões de reais

Anônimo disse...

Adriana você e o seu esposo poderia fazer um trabalho diferente em Riachuelo hoje mim sinto envergonhado por morar em riachuelo e o seu blog que vinha mostrando uma linha certa em riachuelo hoje so publicar bajulação mentira fofocas faz mais de três semanas que não tem o remédio na farmácia do posto de saúde a gestão vem mentindo hoje tem uma senhora morrendo de fome nas furnas uma senhora doente que foi obrigada fazerem cotas nas ruas de Riachuelo para fazer uma tomografia isso é uma vergonha para a prefeita Mara a prefeitura e um direito de todos mas hoje mim sinto com muita vergonha e eu votei na prefeita duas vezes e no vereador Janio mas hoje peço adeus que venha mudar a mente dos que faz a gestão mara Cavalcanti cadê a humildade a simplicidade o amor ao próximo hoje eu vejo a prefeita com muita magoas muita raiva prefeita complete seus oito anos fazendo nada coisa certa e você Adriana lembre-se de uma coisa aqui a nossa vida é passageira quando você juntar bem muito que começar a acha bom aí chegar a hora da nossa partida ha hora de prestar contas até de uma vírgulas que você diz riachuelo hoje poderia ser uma cidade desenvolvida mas eu vejo tudo errado e meia dúzia dizendo que está a mil maravilhas mim desculpa.

Anônimo disse...

o descaso com poder publico esta em todo canto, venha aqui em santa adriana pra vc o que é desmantelo, o prefeito daqui pegou o beco ganhou a campanha e esta igual a outra prefeita, quem manda é o pai.
nós de santa pedimos socorro a blogueira que venha aqui em santa maria aqui nao temos nada!

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ SANTA FAZ APELO A BLOGUEIRA ADRIANA Q VENHA NOS AJUDAR, ESTAMOS ABANDONADOS, NÃO TEMOS DIREITO NEM FALAR, O PREFEITO É UMA CRIANÇA E ESTA ESTUDANDO EM NATAL, O PAI DELE TODOS JÁ SABEM O QUE FEZ. AGORA NÓS DE SANTA MARIA VIVEMOS UM CAOS, AQUI FALTA TUDO, NAO ADIANTA NEM CITAR, PEÇO A VC ADRIANA PELO AMOR DE DEUS PROCURE UMA PESSOA DAQUI, O NOME DELA É FABIANA, ELA ESTA COM UM DOSSIE DE DENUNCIAS CONTRA ESSE MENINO MIMADO QUE ACHA QUE PREFEITURA É UMA BRINCADEIRA, POR FAVOR VENHA EM SANTA MARIA,

Anônimo disse...

sobre o seletivo deu em que finalmente