Últimas notícias

EM RIACHUELO A EDUCAÇÃO INFANTIL É REFERÊNCIA PARA TODA REGIÃO!

Hoje, pela manhã, estivemos na Creche modelo "Pequenos Querubins", uma das poucas inauguradas no RN, uma conquista da Prefeita Mara Cavalcanti, no seu primeiro ano de mandato público.
Como vemos nas fotos abaixo, a creche de Riachuelo é uma referência na educação infantil da região Potengi. Crianças de faixa etária de 01 a 05 anos estão recebendo educação de qualidade.

Chegamos no horário do almoço. Todos os alunos estavam sendo bem alimentados, com merenda de boa qualidade, rica em vitaminas, carboidratos, proteínas e nutrientes necessários para a saúde e crescimento das crianças.

Parabenizamos todos os profissionais daquela instituição, que nos receberam educadamente, e em especial a competente e mui simpática diretora, Sra. Idamázia Catão.

Constatamos também a filha da senhora Prefeita Mara Cavalcanti, a pequena Isadora, muito sociável com seus coleguinhas, como também os filhos de secretários e vereadores, que estão estudando na Creche "Pequenos Querubins".

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo, filho e comida
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas comendo, pessoas sentadas e comida
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo e comida
A imagem pode conter: 1 pessoa, comendo e comida
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e filho

2 comentários

Anônimo disse...

Muito bom vê q aí em riachuelo está ótima a ed. Infantil. Pena q a prefeita mara ñ estar fazendo o mesmo pelas crianças de cachoeira q tem q dividir o espaço de apenas uma sala e está sala é emprestada do colégio Francisquinho caetano. Prefeita nossas crianças precisam de mais conforto.

Anônimo disse...

As crianças estão melhor no colégio do município do que ta la do estado correndo risco de pegar uma doença no colégio imundo