Últimas notícias

PREFEITA MARA CAVALCANTI DÁ BOAS VINDAS AO VEREADOR NEGUINHO GABY, AO GRUPO SITUACIONISTA!

Ainda sobre adesão do vereador Neguinho Gaby ao grupo da situação, a prefeita Mara Cavalcanti , juntamente com a vice-prefeita Vanusa, os vereadores ,Angelo Moura, Jorlan Kardeck, e Neide de Cachoeira realizaram uma singela comemoração de boas vindas ao mais novo aliado da base.

Neguinho Gaby (PC do B) foi o segundo vereador mais votado, dentre os nove, com 481 votos válidos na última eleição, em 2016, sendo o primeiro da lista, na oposição.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas comendo, mesa, área interna e comida
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa, área interna e comida

3 comentários

Anônimo disse...

Os próximos que irão se passar são os suplentes dequinha e deniz e o vereador Hudson sena vamos aguardar para ver como vai termina a mine oposição de Riachuelo os ventos dizem que o candidato a prefeito da prefeita mara e o seu primo dr.Mario gomes Cavalcanti.sera?

Anônimo disse...

Eu voto em dr. Mário com maior prazer esse sim é um verdadeiro Cavalcanti.

Anônimo disse...

Vixe dr.mario não ganha não o homem não sabe nem falar direito e nem morar em Riachuelo eu acho que dr Mário não é um bom candidato não mais ainda falta muito tempo é muito difícil a prefeita fazer o seu sucessor porque os nomes são fraco e quem pensar em ser candidato a prefeito precisa estar bem preparado financeiramente o gasto é muito alto mais vamos ver o que vai acontecer agora não tem outra alternativa a não ser esperar