Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: PREFEITO ENTREGA À POPULAÇÃO A QUADRA POLIESPORTIVA REFORMADA!

O jovem prefeito da cidade de Caicara do Rio do Vento, Felipe Müller, inaugurou neste final de semana a reforma de um espaço de lazer e esporte, voltado para toda população. Trata-se da Quadra Poliesportiva, pronta e reformada para incentivar a juventude a praticar vários esportes, como também para a realização de eventos culturais.
Presentes na solenidade de inauguração de reforma da Quadra o prefeito Felipinho, o ex-prefeito do município, Felipão, vereadores e o secretário de esportes, Buba, dentre outros.
Na ocasião, também foram entregues materiais esportivos para os atletas de futebol de salão e premiação de um time vencedor de competições esportivas.
Parabenizamos o prefeito Felipinho por mais uma conquista em prol de seus munícipes. Ele que já está em seu segundo ano de mandato, realizando diversas reformas em órgãos e prédios públicos, adquirindo veículos; possibilitando que as secretarias municipais prestem serviços de qualidade, dentre outras inúmeras realizações.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Felipe Elói Müller e Felipe Müller, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Um comentário

Anônimo disse...

Adriana coitado desse governador nem Silvério Alves blogueiro, quê hoje é uma pessoa que esta na frente da direcd de são Paulo do Potengi vota em Robson faria ou governador sem sorte .