Últimas notícias

Depois da nota do PRB, Flávio Rocha envia nota a amigos sobre retirada da pré-candidatura

Resultado de imagem para flavio rocha

Além da nota do PRB, anunciando a retirada do nome do empresário Flávio Rocha da disputa pela presidência da República, o próprio Flávio encaminhou nota a amigos e aliados.

Eis a nota:

Pessoal, eu venho até vocês para anunciar a retirada da minha pré-candidatura à Presidência da República.

Não com tristeza, mas com a alegria pela sensação de ter cumprido meu dever como cidadão e apaixonado pelo Brasil.

Gostaria de agradecer à minha família, amigos, aos 40 mil colaboradores de minha empresa, ao PRB, um grande partido que me acolheu, e principalmente a todos vocês que me abraçaram nessa jornada, todo apoio recebido.

Muito obrigado!

Não mais como pré-candidato, mas como brasileiro apaixonado pelo nosso país, afirmo: O país não pode errar.

Um grande abraço!

Flávio Rocha

Nenhum comentário