Últimas notícias

Prefeita desmente notícias falsas nas redes sociais, fica a dica!

Resultado de imagem para prefeita mara cavalcanti e carlos eduardo
O blogueiro Robson Robson Pires emitiu, sem sorte, uma nota em seu blog alegando que a prefeita de Riachuelo estaria fazendo jogo duplo na campanha de governo 2018.

O blogueiro riachuelense Nivaldo Lopes também publicou em seu blog que a gestora estaria jogando duplamente no pleito.

As postagens dos blogueiros foram compartilhadas imediatamente nas redes sociais chegando até o conhecimento da agente pública, que repudiou tais atitudes.

Mara Cavalcanti fez contato direto com o blogueiro Robson Pires  e disse ao mesmo que a atitude dele foi totalmente irresponsável, em se tratando da política local onde o referido jornalista não teria total conhecimento do que seria o contexto municipal. 
Imediatamente, o blogueiro Robson Pires ratificou a postagem relatando os fatos verdadeiros. Confira as postagens dos blogueiros abaixo.
O blog entrou em contato com a prefeita, minutos depois da publicação equivocada de ambos os blogs e a mesma nos relatou o seguinte;

"Jamais irei tomar tal atitude, a nomeação da nova secretária de turismo foi escolhida por capacidade, a mesma não é política. Josana vem de uma família tradicional do PMDB, seus familiares e ela são meus eleitores, a indicação dela para pasta foi por merecimento e competência. Meu compromisso com Carlos Eduardo é unânime, eu e todo meu grupo estamos firmados no projeto em elegê-lo a governador do RN. 
Minha história com o PMDB é uma história que vem do berço, pois o meu pai, Gonzaga Cavalcanti, de saudosa memória, sempre teve uma forte amizade com a família Alves, Aluízio Alves, Garibaldi, Agnelo, Henrique, enfim como todos. Com Carlos Eduardo não seria diferente. Tanto pelo histórico familiar quanto pela excelência das Administrações dos Alves no Estado, os quais beneficiaram e muito Riachuelo, não poderia, de forma alguma, deixar de ratificar meu apoio. Recomendo a blogueiros e jornalistas que observem mais atentamento o contexto local dos fatos políticos", concluiu a prefeita.




2 comentários

Anônimo disse...

Adriana, essa prefeita só sabe enganar todo mundo, enganação deveria ser a logo marca dela, já votei nela sim, não mim arrependo, a pessoa só pisa em merda se a pessoa não vi, estou esperando ela vim pedir votos para os deputados ou até mesmo para o tal de Jorlan em 2020, a sua hora está chegando.

Unknown disse...

Tem muitos falsos neste meio e como tem....