Twitter            

.

.

domingo, 29 de julho de 2018

Pesquisa FIERN/Certus mostra disputa acirrada para o Senado: Garibaldi em primeiro e o Capitão Styverson em segundo


Imagem relacionada
A corrida eleitoral pelas duas cadeiras do Rio Grande do Norte no Senado Federal promete ser muito equilibrada. Pelo menos é o que sugere a pesquisa Fiern/Certus divulgada neste domingo (29). Os números mostram que os candidatos incluídos na pesquisa estão praticamente empatados.

A Fiern/Certus incluiu 13 nomes no cenário estimulado. O atual senador Garibaldi Alves Filho (MDB) aparece na liderança, para o primeiro voto, com 14,40% das intenções de voto. Ex-comandante da Operação Lei Seca, o capitão da Polícia Militar Styvenson Valentim é o segundo, com 11,42%. Geraldo Melo (10,57%), Zenaide Maia (10,21%) e Antônio Jácome (3,26%) despontam na sequência. 43,76% dos entrevistados não sabem em quem votar.

Já para o segundo voto, ainda no cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, o atual senador Garibaldi Alves Filho e o ex-governador Geraldo Melo estão praticamente empatados.

O primeiro candidato soma 6,67% enquanto o segundo tem 6,60% das intenções de voto. Styvenson Valentim e Zenaide Maia estão empatados com 4,82%. Antônio Jácome aparece com 3,83%. Para o segundo voto, o índice de indecisos salta para 65,46%.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adriana o Joca Basílio está zangado porque clebia disse que será a candidata à prefeita em 2020 e o nome do candidato a vice prefeito ainda não esta defenido eita é agora o quê vamos fazer? clebia prefeita Isso é certeza eu acredito que vai ter um acórdão também em Riachuelo para a campanha Municipal .