Últimas notícias

PEDOFILIA UM ASSUNTO QUE NÃO PODEMOS FICAR CALADOS!

Resultado de imagem para HOMEM NU EM  MUSEU
Surge em todo mundo um assunto complexo que hoje é tratado como crime na maioria dos países do mundo, exceto em países do Oriente Médio e Árabes. Trata-se da pedofilia, o mundo assiste calado o discurso ocorrido no último dia 30 de junho de 2018 no Conselho dos Direitos Humanos da ONU.
O abrangente discurso corre pelo mundo e a cada dia vem criando debates referente ao tema bastante polemico. Segundo alguns "psicólogos" a pedofilia trata-se de uma doença mental em que homens adultos sentem atração por pessoas pequenas (crianças), e tendem com isso praticar sexo ou ato libidinoso.
A polemica vem ganhando espaço nas mídias sociais, meio de comunicação mais comum de disseminação da informação, enquanto os meios de comunicações tradicionais ainda não falaram do assunto. É algo incomum para maioria da população do planeta, visto que atos sexuais praticados com crianças que vai de 0 a 12 anos é considerado crime hediondo previsto em lei, onde a punição vai da pena de morte até reclusão em regime fechado.
No Brasil, este tipo de ato (crime) com crianças de 0 à 14 anos é considerado "estupro de vulnerável" conforme lei 12.015/2009 previsto no artigo 217-A que prevê penalidade de 8 à 15 anos de reclusão.
Ano passado tivemos um caso no Brasil em que uma criança de 4 anos participou de evento de "artes" em que um artista nu deitado no chão, com as genitálias amostras, permitia que a criança interagisse com ele tocando seu corpo, permitindo que ela interagisse com ele, na presença da mãe. O caso repercutiu pelo mundo e a "obra de arte" foi repugnada pela maior parte da população.
O que antes era penas indícios, hoje cada vez mais o assunto vai ganhando corpo, os debates vão ocorrendo e o repúdio a esta pratica cresce. O ser humano a cada dia surpreende mais e mais pela crueldade de sua mente. Muitos julgam casos assim pelo lado espiritual alegando ser "obra do inimigo", que "satanás está solto" e etc. Porém, nós vemos casos assim como descasos das autoridades, leis brandas, impunidade e uma proteção por partes dos direitos humanos. Não podemos assistir atônitos à esta situação sem que às autoridades do mundo possam tomar uma atitude severa.
http://leiturapotiguar.blogspot.com/2018/07/legalizacao-da-pedofilia-no-mundo-o.html

Nenhum comentário