Últimas notícias

VÍDEO: VEREADOR DE NATAL E PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL



LEITURA POTIGUAR! 

Jovem, articulador, pensamentos alinhados com o mercado, visionário em políticas publicas e sociais, possível representante do Rio Grande do Norte na Câmara Federal. Estamos falando do atual vereador e postulante ao cargo de Deputado Federal Robson Carvalho.
A luta pela conquista de uma vaga no Congresso Nacional está levando o Robson Carvalho erguer "as mangas" da camisa e partir para o trabalho, realizando pré-campanha como Deputado Federal em todo Rio Grande do Norte. É um nome que chega forte para disputa das eleições de 2018.

Robson tem 28 anos, é formado em Direito pela UNI-RN e tem sido um jovem atuante na política do Rio Grande do Norte. Apesar da pouca idade, mostra-se maduro com determinados temas, pois tem um perfil acolhedor e receptor de informações, não se prende apenas às convicções que tem junto com sua equipe. Sempre se mostrando aberto aos diálogos, Robson tem sido destaque nas sessões da Câmara Municipal de Natal.

Em seu primeiro mandato como parlamentar no legislativo municipal, Robson aprovou importantes projetos para o município de Natal, o qual beneficia à todos, inclusive os jovens. Trata-se do projeto de resolução de número 05/18 que dispõe sobre concessão do mérito legislativo "jovem empreendedor" do município de Natal.
O titulo tem como objetivos incentivar os jovens empreendedores na conquista do próprio negócio, fomentar nos jovens pensamentos empreendedores e suas atitudes, além de divulgar os resultados de sucessos em entidades filantrópicas e associações. Um projeto importantíssimo que visa o mercado por meio do jovem no futuro próximo, algo inovador que pode trazer grandes avanços econômicos para o Estado.

Outro projeto de lei de autoria do Pré-candidato Robson Carvalho é o de número 111/2017 que estimula as pessoas se tornarem doadoras de medula óssea. Nisto, as pessoas ficam isentas dos concursos públicos assim como os doadores de sangue. O objetivo do projeto é expandir de forma consciente o número de doadores. 
Existe outras leis que foram criadas e outras que foram apoiadas pelo vereador que podem ser vistas no através do site (http://www.cmnat.rn.gov.br/vereadores/30), além de poder analisar o perfil do candidato e saber melhores informações. Se o Rio Grande do Norte precisa de renovação no atual cenário político onde às velhas oligarquias ainda dominam todo cenário político do Estado, o jovem Robson Carvalho merece uma analise do perfil e atuação e porque não uma oportunidade no congresso nacional representando o povo Norte-riograndense? Reflitam!

Nenhum comentário