Últimas notícias

PARABÉNS: EM SÃO PAULO DO POTENGI, RONALDO BRANDÃO ESTÁ USANDO O ESPORTE COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO SOCIAL


No ultimo domingo, o suplente de vereador da cidade de São Paulo do Potengi, Ronaldo Brandão, participou de uma ação social no bairro monsenhor expedito.
O projeto é coordenado pelo potengiense Junior, uma pessoa muito competente e bastante conhecida na cidade.

Ronaldo é um jovem que sempre esteve envolvido com ações sociais em várias comunidades no município de SPP. Ontem foi a vez do bairro Monsenhor Expedito, como vemos na foto abaixo, trata-se uma escolinha de futebol, que conta com uma estimativa de 20 integrantes,  tendo como objetivo principal  educar  crianças e adolescentes ensinando-as  que o esporte é uma porta educativa e um instrumento de inclusão social.
Parabenizamos o Ronaldo pela excelente idéia, infelizmente o momento em que a violência tornou-se banal na sociedade em geral, o esporte cumpre uma importante função de inclusão social. Ao tirar crianças e adolescentes das ruas, ele ajuda na prevenção e no combate às drogas e à violência, contribuindo para a promoção da segurança pública.

Também está participando do projeto, outro jovem potengiense, Wilson Lima, um parceiro de Ronaldo neste projeto e nos demais que estão sendo organizados por ambos.


A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Wilson Lima e Ronaldo Brandão, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário