Últimas notícias

VERDADES E MENTIRAS SOBRE A CANDIDATA FÁTIMA BEZERRA (PT)



Por Erick, o Caçador

No interesse legítimo da Democracia e da verdade dos fatos, vamos direto ao ponto com relação a Fátima Bezerra, candidata do PT ao governo do Estado do Rio Grande do Norte, esclarecendo dúvidas e desmistificando boatos:

1 – Fátima Bezerra é a responsável pela implantação dos recentes Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRNs) no Rio Grande do Norte?

Resposta = MENTIRA. No site do Senado Federal, vemos vários Projetos de Lei tratando sobre implantação de IFs no RN, com entrada entre 2009 e 2010, todos de autoria de ROSALBA CIARLINI. Para tirar suas dúvidas consulte os Projetos de Lei de nºs 269 a 274 (2009), 297 a 299 (2009), 319 (2009) e 168 (2010). Conforme consta no site do Senado Federal, quem trouxe os IFs foi Rosalba e, não, Fátima. Confira no link: https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias . Fica a pergunta: Por que os petistas insistem em dar a Fátima Bezerra o reconhecimento por algo que outra pessoa fez?


2 – Fátima Bezerra é professora?

Resposta = MAIS OU MENOS. Ela é formada em pedagogia, mas não consta que tenha pisado em sala de aula como professora. Se é exagero, ou não, enfatizar a candidata como “professora”, você decide.

3 – Fátima Bezerra é politicamente ligada às oligarquias estaduais do RN?

Resposta= VERDADE. Fazendo uma rápida busca em notícias de suas campanhas eleitorais passadas e do certame presente, vemos a petista no palanque da maioria das famílias dominantes da política desse Estado, com destaque para suas alianças com Garibaldi Alves (clã dos Alves), Robinson Farias (Clã dos Farias), Rosalba Ciarlini (Clã dos Rosado) e Zenaide Maia (Clã dos Maia). A trajetória política de Fátima Bezerra é umbilicalmente ligada ao domínio das oligarquias estaduais, TODAS ELAS, sem o apoio das quais a petista nunca disputou qualquer eleição. Fica a pergunta: Como pode Fátima Bezerra e o PT do RN dizer que lutam contra as oligarquias, se são aliados históricos de todas elas?
Resultado de imagem para fatima bezerra e a familia alves

4 – Fátima Bezerra poderia ter evitado a implantação da Penitenciária Federal em Mossoró que, na prática, trouxe a facção criminosa PCC ao RN?

Resposta= VERDADE. Inaugurado em 2009, pelo então Presidente Lula (PT), o nefasto Presídio de Mossoró foi um marco no avanço da violência e da insegurança pública no RN. Graças a seus prisioneiros, todos eles membros da cúpula das Facções Criminosas, o RN teve fundada sucursal estadual do PCC e, numa reação dos criminosos locais, criou-se em 2013 o Sindicato do Crime do RN (com apoio do Comando Vermelho, Facção inimiga do PCC a nível nacional). Fátima Bezerra poderia muito bem ter evitado essa desgraça ao povo que lhe elegeu, dada sua proximidade pessoal com Lula - mas se omitiu. O Rio Grande do Norte hoje é o Estado mais violento do Brasil, com a guerra entre as facções a todo o vapor. Fica a pergunta: por que Fátima Bezerra não intercedeu em favor do povo potiguar, durante a administração federal do PT?
Resultado de imagem para Fátima Bezerra poderia ter evitado a implantação da Penitenciária Federal em Mossoró que, na prática, trouxe a facção criminosa PCC ao RN?

5 – Fátima Bezerra recebeu dinheiro de empresas ligadas ao mega esquema de corrupção orquestrado pelo PT e denunciado pela Operação Lava-Jato?

Resposta = VERDADE. Há várias doações para Fátima Bezerra, oriundas de empresas envolvidas em crimes como trabalho escravo (como a Sucocítrico Cutrale S.A.), sonegação de impostos, corrupção ativa e pagamento de caixa 2 a políticos (como a JBS-Friboi), bem como do tão falado esquema que quebrou a Petrobrás com o superfaturamento de pagamentos a empreiteiras que, por

sua vez, pagavam ilicitamente a políticos (caso da Andrade Gutierrez e ENGEVIX) – Fátima Bezerra recebeu doações registradas de todas essas empresas, como reconheceu oficialmente sua contadoria. Os nomes dessas empresas estão ligados a várias Operações da Polícia Federal, não apenas à Lava-Jato.

Além dessa dinheirama já citada (na casa dos milhões), há outros casos, não admitidos pela candidata Fátima Bezerra, que surgiram em delações premiadas ou investigações feitas em cima do PMDB estadual, com quem a petista desfrutou parceria que a alavancou na política do RN. Esses casos ainda são objeto de apuração. O portal de notícias AGORA RN tem excelente matéria sobre o tema no link http://agorarn.com.br/politica/doacoes-recebidas-por-fatima-bezerra-em-2008-e-2014-levantam-suspeita/ . Fica a pergunta: por que essas empresas ligadas a tantos ilícitos tem interesse em eleger Fátima Bezerra?

6- A candidatura de Fátima Bezerra ao Governo do RN tem o apoio das Facções Criminosas Prisionais?

Resposta = VERDADE. Não é de hoje que o mundo do crime manifesta satisfação com as políticas públicas que beneficiaram os bandidos durante a Era PT mas, no caso específico de Fátima Bezerra, um áudio postado nas redes sociais por um dos membros da cúpula do Sindicato do Crime do RN a cita nominalmente, como pessoa da política que representa os interesses da Facção Criminosa. A autenticidade do áudio foi confirmado de forma pública pela Secretária de Segurança pública do RN, Delegada Sheila Freitas, conforme pode ser conferido no link https://www.blogdobg.com.br/e-fatima-na-cabeca-delegada-confirma-autenticidade-de-audio-em-que-lider-do-sindicato-do-rn-orienta-demais-bandidos-a-votarem-em-fatima-e-causa-reviravolta/ . Fica a pergunta: por que o narcotráfico tem interesse em eleger Fátima Bezerra?


7- Fátima Bezerra tem algum tipo de planejamento para governar o RN?

Resposta = NENHUM. A candidata do PT cometeu o ato inclassificável de apresentar como planejamento elaborado por sua equipe, para o Governo do Estado do RN, a cópia de um outro plano, feito por outro candidato, visando as necessidades de gestão para o Estado do Piauí! Para desculpar Fátima Bezerra dessa, é preciso aceitar que fraude, plágio, cópia e assemelhados são atos honestos, bem como pensar que o Piauí e o Rio Grande do Norte são idênticos geoeconomica e sociopoliticamente – o que não tem como fazer! Confira: http://www.jairsampaio.com/nem-no-piaui-o-ctrlc-e-ctrlv-da-professora-fatima-bezerra-e-aprovado/ .

No dia 26 de setembro, faltando poucos dias para as eleições, nova polêmica envolveu o suposto Plano de Governo de Fátima Bezerra: ele foi substituído por folhas em branco, conforme pode ser conferido aqui: https://www.blogdobg.com.br/fatima-substitui-programa-de-governo-de-novo-e-por-documento-com-capa-folha-em-branco-e-contracapa/ . Fica a pergunta: como uma pessoa quer governar um Estado sem apresentar o requisito mínimo de um Plano de governo específico, publicado nas páginas do site do TSE?
Resultado de imagem para fatima bezerra plagiou

8 – Fátima Bezerra tem algum tipo de experiência administrativa?


Resposta= NENHUMA. Fica a pergunta: você confiaria a gestão de qualquer empreendimento seu (uma bodega, que seja) a alguém sem experiência?

9 – Fátima Bezerra foi uma senadora atuante pelos interesses do Rio grande do Norte?

Resposta = NEGATIVO. Seu mandato no Senado federal foi marcado pela defesa da improbidade administrativa de Dilma Roussef e da corrupção política de Lula. Fátima Bezerra virou caricatura nacional ao criar o termo “GOPI”, durante esse período. Hoje, o termo é sua marca registrada e o PT está abraçado com os “gopistas” no Brasil inteiro, com finalidades eleitoreiras, conforme vemos nesse link: https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,nas-eleicoes-2018-pt-se-alia-a-partidos-que-apoiaram-impeachment,70002436822 .

Com relação ao Estado do RN, a Senadora Fátima Bezerra foi uma ausente, na melhor das hipóteses. Fica a pergunta: ela só tem interesse pelo Estado que a elege, quando chega a época das eleições?

Para conclusão dessa matéria, fica o seguinte questionamento: o que você espera que aconteça a um Estado quebrado como está o RN, caso eleja ao Governo uma pessoa sem experiência, sem preparo ou planejamento, com “ligações perigosas” e integrante de uma cepa de políticos que orbita nos noticiários entre a cadeia e as novas denúncias de improbidades diversas?

Você vota em Fátima Bezerra?

Por Erick Guerra, O Caçador

11 comentários

Unknown disse...

A cara de um o fucinho do outro não valem nada

Anônimo disse...

Não votaria de jeito nenhum !

Unknown disse...

Nem ameaçado de morte.

Anônimo disse...

kkkkk

Anônimo disse...

São Paulo potengi merece uma chapa nova e essa chapa vai ter em 2020 o povo quer dotor Ivan e valdenir do itep se esses dois se juntar não vai ter adversário contra vamos que vamos pra mudança que o povo quer

Unknown disse...

Não voto!

Unknown disse...

Quer dizer que os IFRNS não foi Fatima que trouxe, mas o presidio federal foi Fatima? Quanta mentira procura outra forma de puxar saco porque o povo sabe que foi Fatima Bezerra que lutou pela vinda dos IFRNS.

Anônimo disse...

So um comunista vota em outro. Jsmsis votaria numa pesdoa dessa estirpe.

Cláudio Dantas disse...

Voto em CARLOZERDUARDO

Unknown disse...

São todos farinha do mesmo saco afff

Anônimo disse...

Dizimar do estado....