Últimas notícias

EI, ESSA MENINA! VOCÊ NUM TEM NUM QUE OCUPAR? JÁ TINHA PALHAÇOS NO SEU PARTIDO E AINDA VEIO VOCÊ? ME POUPE!


Enquanto o caos se instala no RN, deputada potiguar invade terras em Goiás




A situação política, econômica e social do Rio Grande do Norte parece indo muito bem para a deputada federal Natália Bonavides (PT) participar de uma invasão de terra, lá no estado de Goiás.
A parlamentar petista integrou a comitiva de militantes do MST e do Movimento Camponês Popular (MCP) que invadiram, na manhã da última terça-feira (13) uma fazenda do médium João de Deus.
A fazenda Agropastoril Dom Inácio está localizada em Anápolis, entre os distritos de Interlândia e Souzânia, no interior de Goiás. Segundo os organizadores, cerca de 800 mulheres chegaram ao local por volta das 6 horas.
Enquanto isso, no seu estado Natal, servidores estão em greve lutando pelo direito de recebem seus salários em dia. É mole, deputada?

2 comentários

Unknown disse...

Realmente por que essa senhora não está procurando resolver os problemas do RN em lugar de estar fazendo politicagem para seu partido decadente

Antônio Lima disse...

se a senhora realmente acompanha-se a trajetória de Natália, iria saber que ela tem uma ligação com o movimentos sociais não só com o MST. também deveria saber que ela tem um bom dialogo tanto com o movimento do MST como com policiais, ela não descrimina ninguém, nem rotula como bom ou ruim. e ela esta super certa de esta junto do povo, pois e junto com o povo que a câmara dos deputados e congresso deveria esta, mais estão em seus apartamentos de luxo só aparecem de 4 em 4 ano, para pedir voto. precisamos de mais pessoas na politica como a Natália, senador capitão Stivison. que estão junto do povo para ver como realmente e a realidade.